quinta-feira, fevereiro 16, 2006

PARABÉNS RITITIII MARÍÍÍA!!! =D


É verdade.. já cá faltava esta melga armada em crescida... Com essa cara de 15 anos q n engana ninguém, essa voz super irritante q n dá pa suportar durante + do q 1 minuto... vá.. 2 minutos... ou 3-4.... pronto uns 8 com esforço.... enfim.. axo q com boa vontade até aguentas até 10!! =) A conversa infantil q ela tem sempre, q só da pa pensar: "sim.. d facto esta miuda deve ter ai uns... 13-14..... exacto! 17-18 anos..." =P... Já para n falar da mania q ela tem d falar mal das e para as pessoas qd está mal disposta... e o pessoal q se aguente!
Enfim....mentiraaaaaa... só coisas boas q eu tenho pa dizer desta miuda!! =) Embora este ano seja + complicado avaliar o comportamento dela, daquilo q posso ver nas massagens e nos tempinhos q tou c ela, continua a ser a mesma LINDA d sempre.. =) Bem disposta, barriguda, totó, parvinha, bochechona, alegre, AMIGA, gordalhufa, sorridente (amarelosa... =S.. mas é o q há! =P)... enfim, a nossa Rititi é mesmo assim! Não muda, e ainda bem!
Espero q o teu dia seja muito, muito, muito BOM!! Sei q começou bem logo logo à noitinha e q de manhã só melhorou... e espero q ao longo do dia fique ainda melhor, acabando em grande com o encontro d muitos especiais e alguns emplastros (como espero q seja o caso da tua Suuuuraia A MUSICAL!!!) para dar muitos, muitos beijinhus, com muitos, muitos miminhos, à nossa mimadinha + terrivel q hoje é bebé! =)
BEIJINHU grande a ti miuda LINDONA hoje cheios de festa*

12 Comments:

Blogger naia said...

olá migaaaaa!era para te dar um enorme beijinho e dizer k gosto mto de ti!és mto krida!: ))!n vou ao teu café pk esta semana ando exausta pk a minha avó linda ta no hospital pk foi operada e tenho tado spre lá. tb n vou a braga, pk kero tar c ela e tou com mais trabalho do k tava a xpera...sorry!have fun e um beijo gigante nessa carinha laroca!

5:56 da tarde  
Blogger naia said...

olá migaaaaa!era para te dar um enorme beijinho e dizer k gosto mto de ti!és mto krida!: ))!n vou ao teu café pk esta semana ando exausta pk a minha avó linda ta no hospital pk foi operada e tenho tado spre lá. tb n vou a braga, pk kero tar c ela e tou com mais trabalho do k tava a xpera...sorry!have fun e um beijo gigante nessa carinha laroca!

5:56 da tarde  
Blogger naia said...

dahhhh!k loira!mandei em duplicate!!!...lol!!!!desculpem!bjsgds

5:57 da tarde  
Blogger Catarina said...

Parabens miga linda...

nao vai dar pa ir ao cafe, mas acredita q queria mto ir... ben quero dizer q gosto mto d ti, e das tuas covinhas e q tenho mtas saudades tuas...Espero q tenhas um dia mto bom...

Bjinhos mto gandes pa ti miga linda....

7:49 da tarde  
Blogger naia said...

llol!aki vai: PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!bjs meus e do nuno!!!

10:09 da tarde  
Blogger André said...

Oi Menina! Apesar de atrasado venho justificar porque não estive no teu cafezinho....Foi uma onda que passou por cima de mim e da prancha e atrasou-me no caminho para o ônibus...logo n deu para chegar a tempo....:(...:P....:) Aqui o mais recente surfista Português em território brasileiro manda mtos beijos salgados de parabéns!!!! Dé

3:20 da tarde  
Blogger Fabi said...

Especiais: a Ritinha está linda!Ela já é mas agora está com um NEW LOOK...ui é de babar!
É só pa dar um beijinho mais q especial pas covinhas da turma(eu tb tenho mas as tuas ganham-me:)
Sabe smp a pc estar ctg...
Ela tava c/ medo q ninguém fosse ter com ela! E CHOROUUUU...mas é claro só por aqueles q n disseram nada! Não é injusto Mari?
Só para te chatear...
Conga linda...Beijos gandes e gragalhadas

7:05 da tarde  
Blogger rititi said...

oh voces são uns lindos, e adoram ver me a chorar...tiveram k arranjar alguma n foi?.... e deixaram me a tarde toda a pensar nisso....HORRIVEIS!!!!!
obrigado a todos os k m mandaram beijinhuuus, e principalmente a fabe k é uma lindaaa e disse logo k ia, apesar d ter feito o seu suspance, os tts k me ignoram à grande mas depois aparecerammm (tava fula)..são uns fofos, ao ferreirinha k mm morto apareceu e levou o pessoal, á sophie k é uma feia e me fez xorar,soube bem ver te já n te tinha oa pe de mim á tanto tempo....e a minha mary k me escreveu este post tão lindo...xeio d palhaçada, mas com tanto carinho á misturaa..nem disfarces k sei k é verdade...alias todos sabem...adoro te miudaa...bigada por tudo...principalmente pelos rebuçados, os k se comem e os k n se comem ;)
á vanolas k me deu uma prendinha tão bonita feita pelos mongitos, e a todos todos todos...gosto muito d vvoces e fazem me sempre sentir bem...á monikinha e a iana k senti tanta tanta falta...so´faltou mm os brazucasss :)
pessoal voces são uns fofossss...gosto gosto gosto mmm d voces!!!!*********

ps: fabe gostei do "conga" es uma linda***

8:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

minha linda espero q tenhas recebido o mail q te mandei:) tive mta pena de n tar ai........mas foi como te disse, qdo chegar ai encho-te de bjinhos mts mts:D
Adoro-te

P.S. - Já quase ng se lembra de nós....só a ritinha e q escreveu q faltavamos la nós.....NÓS EXISTIMOS TÁ!!!!!!!!!

Bjokinhas gds

10:52 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Tava a ver q n tinha direito a um pequenito agradecimento dps do trabalhão q tenho no meu dia-a-dia pa aturar esta parvalhona!! Já tava a ficar xateada.. mas c ela é mm assim... a Fabi e eu q o digamos!! "Ah.. claro q vamos! Nós n iamos faltar ao teu café no teu dia d anos".. enqt q outros/as: "Oh.. n posso.. n tenho carro"; "Ah.. eu trabalho mt no CADIn e n me dá jeito"; "Eu dou aulas nas Olaias até à meia noite e n xego lá a tempo"; "eu tenho 18 aulas d hidro seguidas e n tenho tempo pa tomar banho e ir lá ter".... e dps o q é q acontece??!!: "Ah.. olá Fabi.. olá María.. sentem-se... se quiserem!"...... e por outro lado....... "AHHHHHH... vou xorar!!!!! Vieram tds e n tava nd à espera.... AHHHHHH.. vou xorar +........" Haja paciencia.. o q uma pessoa tem q aguentar pa poder ter amigos..... E dps o pessoal do Brasil a dar graxa quando sabemos perfeitamente q só n foram pq n quiseram e pq se axam demasiado importantes... Brasileiros dum raio!! (=P)
Enfim.. cá fica um beijinho indignado* =P

12:02 da manhã  
Blogger rititi said...

olha...setu n fosses era assim uma das maiores afrontas k alguem me podia fazer...e ai eu sabia logo k tavas a mentir n é verdade...ou pensas k me enganas?
no entanto foste a primeira a dar me uma prendinha :D e es a primeira em mta coisa :D migaaaaalindaaa!!!!!! a fabe foi akela k me dexou toda ocntente...calro k sim ritinha vamos todas k somos as melhores...são as duas lindassss*****babes maravilhosasss
jolita...vou cobrar os beijinhussss****

2:54 da tarde  
Blogger anA etuR said...

com novo visual???
têm q por uma foto aqui no blog para nós vermos. :)
beijinhossss

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home