terça-feira, fevereiro 14, 2006

beijinhus a mim

oh gente como sabem na quinta sou mais bebe k o habitual...e keria beijinhus assim muitos....
já me disseram p n tar á espera de surpresas este ano..voces é k perdem o espectaculo que sou eu a xorar!!:P
assim façam me uma surpresa na mm..e venham beber um cafezito cmg no belo bar do Moinho!
será quinta feira, lá par as 22.00...digam se podem ir..e dp logo combinamos como ir pk já sei k muita gente n sabe onde fica...acreditem k é um sitio lindo*****
beijinhuuuuuusssssssssss******

3 Comments:

Blogger Fabi said...

Já sabes Ritinha como é...tenho coisas pa fazer e tal..e coiso..e pa...pronto..é complicado!:P
Olha vai é namorar...n devias tar a mandar estes posts!
Vou tentar ir...eh pa...mas sabes como é...pronto é mesmo complicado...e n quero estar..pronto..tu percebes ne?
Beijo conguitoooooo

9:49 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Epah vai mas é dar uma volta... xata do caraças!! Sempre a pedir, sempre a pedir... Fogo!! Por uma vez na vida dá tu alguma coisa, olhaaa!! Que cena pah.. q xatice!! Oh, pa mim já sabes q pode ser um café duplo.. és tu q pagas! =P Bijinhu a ti*

1:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oh minha linda!!!Toda a gente te trata mal.....COITADINHA DA MINHA RITINHA, N SEJAM MAUS PARA ELA!!!!!!!
sabes q se eu pudesse ia...mas tv daqui a uns 4 mesitos a gente va beber um coffe e cortar no ppl:D:D
Bjokinha gd gd

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home