quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Jantar de 6ªf

Olá Pessoal!
O Restaurante já está marcado!
Amanhã serão dadas as indicações para o restuarante :)
Já tenho algumas pessoas confirmadas mas preciso de saber as restantes até 6ªf de manhã. As pessoas que tenho confirmadas são: Iana, Mónica, Maria, Ritinha, Gi, Rute, Ferreirinha, Vinny, José Galvão, Té, Tó. Pontos de interrogação em Lília?, Vana? (não sei se te encontro até lá acchei melhor por aqui:P), Cristina? e João?
Aindam faltam muitos especiais aqui...vale pessoal...vamos fazer a festa!
Olhem o jantar pode ser escolher um prato ou dois e com tudo incluindo fica em 10euros. A senhora diz que faz aquilo que nós quisermos. Ou então cada um escolhe por si! Digam como perferem...até à mesma data.
Beijinnhossssssss especiais

6 Comments:

Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Tenho q ser mt rápida pq vou sair mas o meu Zé tb vai.. a pedido da IAna e da Mónica... =P N pensem q eu é q n o largo! Beijinhu especial*

10:27 da tarde  
Blogger IAna said...

por mim pode ser lagosta suada com camarão e champagne, se não... pode ser carne qualquer tipo... seja o que for... beijos e tomem banho

11:43 da tarde  
Blogger anA etuR said...

10 euros? :S fogo... enfim... eu so vou comer um prato. dispenso o segundo. isso altera o preço final? e preciso dar ja a resposta final? tipo.. x pessoas querem um prato, y pessoas querem dois e z pessoas escolhem na altura?
por acaso ontem estava a pensar naquela formula x=(-b2+-raiz quadrada(b2-4ac))/2a.. acho q era assim... lembram-se? eu gostava da fórmula resolvente... lol

9:54 da manhã  
Blogger Fabi said...

Eu acho que a melhor solução é cada um escolher o seu prato e depois divide-se a conta por todos!Nem todas as pessoas comem sobremesa e essas coisas por isso, n vamos pagar por aquilo q n comemos!Boa?
Vais à mesma Rute??
Beijooooss

10:57 da manhã  
Blogger rititi said...

tou la sim..opah metam é as indicações ou um sitio p nos encontrarmos n faço mm ideia onde isso é!!n tenho d escolher ja o k vou comer pois n??eu sou mto indecisa,,a monica e a iana ja me conhecem..preciso da emenda á minha frente e o empregado ao meu lado :P
beijinhuuss

3:36 da tarde  
Blogger Fabi said...

Bem para ninguém se perder e para facilitar a vida a todos...encontramo-nos em santa apolónia às 20h30!Ou até antes(já sei como é a pontualidade do pessoal)...Em frente à estação ou então no parque de estacionamento!Ás 21h é a hora limite para o pessoal esperar!OK?
Quem vai lá ter, n desespere que as indicações não tardam estarão aqui!
Beijinhossss

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home