quinta-feira, fevereiro 09, 2006

benção das fitas

Bem pessoal, tenho informações da iana e da Lília para colocar online.

Da Lília:
Hoje ñ houve nenhuma reunião lá na fac por causa da benção, e ela falou com o Nélson e assim que houver mais novidades ele mandará um mail para o nosso endereço de turma que depois se divulgará.

Da Iana:
a Iana disponibiliza-se para negociar as fitas em nome de todos. Ela precisa é que toda a gente que quer diga para ela saber o número de pessoas. Além disto ela pode tentar negociar as pastas onde depois se colocam as fitas que se se pedirem em conjunto ficam mais baratas. Agora há é 2 modelos de pastas: com nome de cada um gravado e sem. Agora não sei é se pode haver diferenças tipo unsquererem gravado e outros não ou se terá tudo de ser por igual. Mas vão deixando o que pretendem para se ver

Beijinhos e abraços meus e de quem me pediu pra passar a informação por qualquer motivo:)

4 Comments:

Blogger Fabi said...

Por mim Iana excelente!
Ai deves encontrar melhores preços!E as fitas com o símbolo e essas coisas tb consegues?
Olha eu prefiro uma pasta sem nome!
Obrigada pela tua atenção e dedicação!
E pessoal decidam-se rápido pq eu gostava de ter as fitas cedo e isto demora!
Iana se n for pedir mt manda tb um mail para a turma!E olha marca um parzo até à data tal, contas com essas pessoas...e mai nada!
Beijos especial pas minhas nortenhas e pa Lília...e agora pa todos

9:36 da tarde  
Blogger rititi said...

por mim tambem ta optimo...a capa quero com o meu nome:Ritinha!!! :P
olha a naia ja comprou as fitas e disse k fitas timbradas são a 60 centimos, no entanto mais de 100 fitas fica a 40 centimos. as sem ser timbradas são mais baratinhas**

10:01 da tarde  
Blogger  said...

eu quero com "Té" na capa!

10:30 da manhã  
Blogger Ines said...

OLá!!!!

A Iana é um amor... e eu vou abusar da boa vontade dela ptt se ela arranjar as fitas mais baratinhas tanto melhor....
Kt á pasta eu ainda ñ decidi se kero c nome ou ñ... :(
mas kero pasta d kk forma...

jinhuuxxx para os nacionais e para os intercontinentais
***********************

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home