sábado, fevereiro 11, 2006

Ai as saudades que eu tenho



Oi pssl... Tenho tantas saudades vossas... a sério... Vcs fazem mm falta...

Mas pronto... tou aqui para vos dar noticias do meu estagio... como alguns sabem eu tou a estagiar com a T'inês e tou a gostar mto... Tou a estagiar em saúde mental em 2 lugares: Unidade de Vida Apoiada da ARIA com um grupo de velhotes, na sua maioria, sao uns amores, lindos... Forum Sócio-ocupacional de Lx da ARIA, com um grupo de adultos, tb é fixe, são uns gandas malucos. E tou tb a estagiar na escola secundaria do restelo com uma turma de 8º ano e de terroristas, sao um horror, portam-se tão mal... fazem-m lembrar da minha turma, mas isso nao era pa dizer... Em todos tou a fazer competencias sociais... Nos velhotes tb fazemos uma actividade de tempos de lazer... Temos feito mtas visitas, ao teatro, ao cinema, ao circo, a exposições, visitas ao ccb, etc... Tem sido um ano de enriquecimento cultural... lol :)

Tou a gostar mto.... Mas as saudades da minha turma é assim mto grande... a sério... das amizades que se criaram... ainda s vai vendo o pssl de vez enquando... nao tantas qto gostaria... nao pude ir ao ultimo jantar, tive mta pena, mas tava doente...

Bem bjinhos especiais para todos, mto gandes...

Catarina

PS: A foto é um trabalho realizado por um dos nossos utentes...tá espectacular