terça-feira, janeiro 24, 2006

E voltaos às.................SAUDADES!!!!!

oi ppl!

Eu sou do pior....só escrevo para contar coisinhas de cá ou para vos dizer q tenho saudades vossas:s

Novidades????Nenhumas....voltámos à fase de tar trancados em casa em frente ao pc a trabalhar (ou melhor, a tentar trabalhar:S)

Saudades?????Pois é...essas vao aumentando....à dias que nem dou por elas.....mas há outros em que dava td para tar com vcs umas horitas........quero beber uma bela duma sangria ou duma jola com vcs (n é por acaso q inda tenho alcunha né?)........escrevo tantas vezes de saudades pq quero q vcs compreendam mm q sinto mt a vossa falta.......a de tds (mais de uns q de outros.......tb n vou mentir, mas a verdade e q me lembro mmo de tds sem excepção).....portanto qdo o ppl perceber q tenho mtas saudades vossas avisem......q eu continuo a escrever o mmo:D:D
Eu sei.......sou chata como a porra

ADORO-VOS DEMAIS ACREDITEM SEMPRE NISSO:d

P.S. - Metam ai uma foto da ritinha de salto alto e de argolas........q eu so acredito vendo

3 Comments:

Blogger Fabi said...

A Ritinha estava um espanto...td xuxuca...mas n era só ela...era TODAS...e aquelas mini-saias então oh pa era de ficar doido!è complicado...n há mulheres feias na nossa turma!
Olha eu sei q custa mt...sei q a vida de imigrante n é nada fácil...já o vivi por pouco tempo (em férias prolongadas) e mesmo nesta situação convivi com a experiência do ter saudades portuguesas e daqueles q amamos!
Sempre q tivermos assim apertada de saudades...escreve q nós estamos aqui para mandar mimos e cheiro a Portugal!
Não estamos longe...estamos já aqui...
Beijooos muitosss e pastéis de nata
Fabi
P.S: Fui a primeira ah????
Sabias q eu...tenho...saudades..TUas? Da minha refilona MOR?? :P

11:49 da tarde  
Blogger rititi said...

:D o impossivel acontceu..mas tem d ser c estilo nada de tias!!mas é verdae o pessoal foi todo BONITO p o jnatar, botas, saias, tops...um espanto...n ha duvida somos a turma de gajas mais lindass!!!:d
oh meu amorrr tenho saudades tuas sim..o k vale é k ja ta quase e depois vamos aquela prai do ano passadoa fingir k estudamos e ficamos a ver a passarelle com akeles gajos todos a passra....so mm ctg p ver estas coisass!!!
beijinhuuuss minha lindaaa :d andas uma fofa..uma queridaaa..tou ansiosa p k voltes :D

12:25 da tarde  
Blogger  said...

eu estive klá e é mesmo verdade, e não foi á tia não, foi "estilo rititi" e pronto!

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home