domingo, fevereiro 12, 2006

Mal entendido

oi pessoal!
Existe um grande mal entendido, a história é a seguinte, como eu o ano passado estive na associação, na época da quiema das fitas as empresas mandavam para mim (responsavel do markting) as folhas com preços e propostas para compra de fitas e capas. Desse modo, e como eu ainda tenho os contactos das empresas, disponibilizei-me para negociar com eles e depois alguém aí em baixo fazia o favor de ir buscar as coisas. Cá em cima é impossivel negociar com eles porque são as universidades que tratam disso e é para cima de 1000 alunos, logo não tem preços para nós.
espero que tenham percebido este mal entendido. eu só me disponibilizei porque tinha os numeros e já o ano passado ajudei a tratar disso. ok?
Beijinhos com saudades e digam coisas para o meu mail que é mais facil para mim. (anasilv24@hotmail.com, anasilv24@gmail.com)