quarta-feira, janeiro 25, 2006

outro jantar

Oi pessoal tudo bem! antes de mais obrigada a todos que se lembraram de mim tanto no jantar como nas mensagens que deixaram no blog, valeu mesmo... Por isso mesmo venho convidar todos os que puderem para um jantar dia 3 ou 4 de Fevereiro, digam o dia em que vos dá mais jeito, a Fabi ficou de arranjar o local e é jantar e a seguir... "Cachimbar"(acho que é assim que se escreve), Apareçam a serio para matar saudades, eu sei que são duas vezes seguidas e anda toda a gente mal de €, mas façam um esforço se puderem, confirmem e passem palavra ok?
Um beijo gigante da IAna, carregado de saudades

14 Comments:

Blogger  said...

olá pessoal!! por mim claro, pel antónio também, mas dava muito mais jeitito dia 3. é que vamos nesse fim de semana para fora de lisboa e depois n sei se da para ir e vir no sabado...

3:33 da tarde  
Blogger naia said...

confirmado!lol!tanto faz!bjs gds

7:08 da tarde  
Blogger naia said...

confirmado!lol!tanto faz!bjs gds

7:09 da tarde  
Blogger naia said...

tanto faz o dia!podem escolher vcs!!!bjs gdsgdsgds

7:09 da tarde  
Blogger rititi said...

é claro k la estou....qualquer k seja o dia!!**

8:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Desc mas mais uma vez n vai dar para ir......sabes sou uma pessoa mt ocupada:D

Beijos gdes com mtas mtas saudades

8:28 da tarde  
Blogger naia said...

bem, tive em conversações com a minha conta bancária e chegámos à conclusão k pa ir a braga PASSAR O FDS C VCS, fico s guito po jantar!!!sorry....vingamo-nos em braga!lol!dp confirmamos em k dia arrancamos de lx!bjs...a ritinha vai mm??? : (((........lolol

8:32 da tarde  
Blogger rititi said...

horrorosa k tu es!!n consegues dizer k me adoras por isso dizes essas coisas...mas eu sei a verdade***:P

9:09 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Tou lá sem duvida! ;) * Só peço ao pessoal pa tomar banho.. por causa do cheiro e tal.. principalmente à Ritinha.. ela n costuma usar desodorizante.. e é xato.. =S *

9:48 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Ah! E ainda bem q a Jolita n vai.. pq ESSA... ESSA é a pior!!!! =S Um cheiro q n se pode! O que vale é q agr ta longe e o pessoal n nota tanto.. mas era complicado! *

9:51 da tarde  
Blogger rititi said...

essa mary..é outra..adora me e dp dix estas coisas p disfançar!!isto pk na quarta teve afazer me massagens á minha mão, antebraço e braço...e n sei queixou..agora ta a fazer se de esquesita!!!
dix a verdade!!!! ADORAS ME...eu sei ..tu ja me disseste e tudo!!:D
hihihihihih

10:41 da tarde  
Blogger Fabi said...

Especiais, já que tenho a exigente tarefa de escolher o restaurante vou deixar 4 sugestões! O perfeito seria q fosse junto do bar, por causa dos carros, mas de qq modo é mt manhoso ir de carro para aqueles lados.
Sugestão 1: Restaurante no Beato (zona do convento do Beato/Xabregas) que a Vana conhece, preço médio de 5 a 6E por pessoa.
Sugestão 2: Restaurante perto da Sé Lisboa. (jantei lá à mt tempo, n me lembro nem do nome, nem preços, mas lembrei-me dele por ser a caminho do bar).
Sugestão 3: Pizzaria perto do Marquês (preços em conta, mas deve ser tipo 10E por pessoa).
Sugestão 4: Jardim dos Sentidos, vegetariano perto da Praça da alegria com preço por volta dos 10/12E!
Aguardo sugestões! Caso não dêem...eu marco na mesma:P
Beijoooooosssss para as mal xeirosas todas e os q disfarçam com perfume

12:15 da manhã  
Blogger Unknown said...

olha mary, nos tempos em q dormias cmg naquela cama piquinina na lapa n te queixavas do mau cheiro....
E é assim...tu adoras-me pq e q n admites a tda a gente, sim e à ritinha tb...n vale a pena a enganares a dizeres q gostas mais dela do q de mim........
Desc mas tinha de divulgar estas coisas para a turma.....
BOM JANTAR PPL

2:17 da manhã  
Blogger IAna said...

ora bem pessoal, tenho varios pontos,
1º só vou se a jolita for, ou ao menos que arranje uma desculpa válida para não ir, pq isso de ter um oceano a separar num quer dizer nada porque Pedro Alvares Cabral teve lá e ainda teve tempo de ir a um jantar em Portugal, que decorreu nessa época.
2º Fabi, tou contigo e não abro, nem por nada, escolhe bem concordo com qualquer um, quanto mais barato melhor, mas que tenha bom aspecto, só um pedido, vegetariano não, eu preciso de CARNE para manter este corpinho de princesa, ui.
3º A mónica concorda com tudo o que eu digo (ás vezes tenho de a espancar, mas acaba por concordar sempre que eu apareço com a panela de azeite a ferver).
4º Já agora a todos os que cheiram mal, aconselho sabão natural, tá muito em voga e é super chique, faz bem á pele, evita rugas, previne o cancro, é antibacteriano e deixa cheirinho... importante: lavem bem os pés, os sovacos, a boca, cabelo, e os pelinhos que estão espalhados pelo corpo.
Beijinhos para todos os que cheiram mal e de quem eu não gosto nada. beijoquinhas

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home