segunda-feira, janeiro 16, 2006

À NOSSA...ohhhhhhh.......ESPECIAIS!!!!!!


pessoal está tudo tratado:
Restaurante: FLORESTA DA MADRAGOA, o tão ja conhecido...
Horas: 21.00
Jantar: entradas, febras com batata, arroz e salada
BUBIDA :p : MUITA MUITA SANGRIA, sumos, agua, cerveja, e tudo o k quiserem...ahhh e ainda mais SANGRIA!!!
SOBREMESA: mousse de chocolate, pudin, salada de frutas e leite creme...axo k era isto
CAFE: cafe :P
PREÇO: 12 EUROS, é o normal pessoal mas é tudo à discrição por isso podemos comer e beber Á GRANDE!!!!!

ainda falta pessoal dizer coisas....ja agora digam ao pessoal k forem encontrando, há pessoal k n tem net em casa e por isso n sabe d nada!!

beijinhuuuusss

12 Comments:

Blogger Fabi said...

Oh Ritinha mandaste um mail para o mail da Turma? por acaso n vi, mas era fixe...assim havia pessoal q n vem aqui, mas q via. Alguns vai ter q ser por mensagens n? podiamos fazer uma cadeia de mensagens para pessoas como o Ferreirinha e a Adiafa.
O q acham?
beijooooooosososososoos

5:10 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Eu vou.. CLARO! =) E pa quem n sabe pode-se levar os meninos adoptados d cada uma.. o unico menino da turma q vai ja tem menina q n é adoptada mas sim especial mm! =P Ainda n sei se o meu adoptado-emplastro vai mas dps digo.. Tá dificil falar c ele! O stor Zé agr é uma pessoa mt ocupada...... Enfim.. beijinhu já c sangria*

5:16 da tarde  
Blogger Tininha said...

como sou uma cidadã fugitiva do alentejo.. não vou lá desde o natal (fui la um dia para almoçar confesso) não vou votar... mt trabalho.. mas claro que quero ir ao jantar.. beijinhos .. especiais... para esta população especial... Tininha

6:48 da tarde  
Blogger  said...

eu vou e não sou adoptada, sou só especial como somos todos!!!!!apetece-me uma bezana que nem vos digo nem vos conto!!!

8:11 da tarde  
Blogger anA etuR said...

eu também vou. mas vejam lá.. ele só faz à discrição se for um número superior a 10 pesoas.. penso eu. têm a certeza q vai haver salada?! aquele restaurante é bué manhoso... a última experiência q lá tive por acaso n curti mt. mas pronto. :) 12euros para isso íamos ao vegetariano dos anos da FAbi q ficou por esse preço. (eu n fui... :S mas ouvi dizer q foi mt bom.) sim sim... este pessoal q tem a mania de mandar bitaites dps de as coisas já estarem decididas é IMPRESSIONANTE. É MESMO à CHAPADA, eu sei. :D lol
bjinhos e até sábado. e eu n vou levar o meu adoptado. ainda n tenho... mas espero no futuro adoptar crianças. :p assim pretinhas... chinesinhas.. vai ser uma festa.
Em todo o caso, o André diz q n pode ir.
**********

8:52 da tarde  
Blogger António said...

Eu tb lá estarei a tomar conta...já k ñ s pode beber mto nestes lados k o estômago já deu d si esta semana!!!!
e claro k ñ és adoptada! ESPECIAL sempre!

beijinhos e lá nos encontramos todos

9:11 da tarde  
Blogger rititi said...

calaim..tas uma rabugenta do pior!!!!ate assusta!!ate agora temos 11 pessoas por isso é na boa quanto á discrição, kt á salada se ele n der nos pedimos se mm assim n der casda pessoa paga 11..mais nada...
kto ao vegetariano...esquece!!!so refilas tu....pessoal proxima pessoa a marcar...CALAIM!!!
ja agora....CALAAAA TEEE :P

10:44 da tarde  
Blogger Fabi said...

Venho falar pela nossa professorinha!Ela vai sim e vai o Nuno o nosso enfermeiro amigo, a Claudia e o Sérgio e mais a Inês! Oh pa q fixe vai ficar a família especial toda!
Tou tão contente:)
Eu tb vou...e o meu babe é claro é um cortes e n vai...mas as minhas gajas vão-me aquecer n é???
ehehhee

9:42 da tarde  
Blogger anA etuR said...

Fabi, fica descansada.. eu aqueço-te. O meu também n vai. N fiques triste... lol
beijinhosss

4:53 da tarde  
Blogger  said...

só para avisar que o ferreirinha não vai. falei com ela esta semana po sms porque ele também anda com problemas na net, ma pronto, o nosso homem, outro homem, do grupo maravilha não vai poder estar presente:(

7:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

olhem lá quem é o sérgio????
e q porra e essa de tda a gente levar os gajos???mas onde e q esta turma vai parar???alias.......e quem e q eu vou levar qdo chegar ai??????n acho isso nada bem.......:d
brincadeirinha......ainda bem que tds os "penetras" se estam a integrar na turma q tevE mais grupinhos na FMH........ADORO-VOS

12:11 da manhã  
Blogger Fabi said...

O Sérgio é o babe da Claúdia!:) a nossa madeirense n pára!

Calaim...leva o cobertor:)

Beijos e te logo

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home