quinta-feira, janeiro 19, 2006

Foz de Iguaçu





Olá galera!!!!!

Só quero partilhar que tive a melhor semana, a mais maravilhosa desde que estou aqui no Brazil...
Eu e o André fomos a um Congresso em Foz de Iguaçu (a Márcia também foi mas volto logo a seguir por causa do Balola) e foi lindo..... Fui tirar o curso de Massagen Anti-estresse e AMEI.......conheci imensa gente fantástica, troquei contactos e matei um pouco a saudade que sinto daquela vida doida que tinha de sair até às tantas e ir para as aulas no dia seguinte ainda bezana e a dormir em pé:d

Para além disso fomos ver as cataratas da Argentina, que estão nas fotos da Márcia, fui ao Paraguai e fui à 7ª maravilha do mundo moderno (Barragem de Itaipu). Aqui deixo umas fotos......

A verdade galera é que me sinto muito muito feliz, AMEI o local, as pessoas e semana que terminou.

Sim sim, também gosto muito de vcs:D:D
Bjokinha gde gde

6 Comments:

Blogger rititi said...

:D poxa!!!!
MIUDA FIKEI TAO CONTENTE POR LER ISTO!!! fikei FELIZ...por estares FELIZ!!! mesm mesmo...fogo...osto d ti assim...maluca e contente..só falat ver os pulinhos k das de vez em quando :D

beijinhuuuuss lindonaaa :D:D:D continua feliz assim...com akeles sorrisos bonitoss!!!
ohhhhhhhhhhhhh JOLITAAAAAAA

10:01 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

=) Parece q o sentimento foi geral pq eu tb fiquei mt contente! Há mt tempo q n falava ctg e te via assim tao feliz.. E acredita q o pessoal d cá ficava mt triste qd tu tb tavas.. Mas pelos vistos finalmente tao a aproveitar o paraiso q têm ai à vossa volta.. Fazem + do q bem!! ;)
Dava td pa ter a oportunidade d ir até ai pa me mostrarem isso td.. Mas pronto.. tá complicado!
Enfim, fico por cá a imaginar e a ver as fotos.. é melhor do q nada!!
Um beijinhu ENORRRRRRME para ti miuda feiosa.. GOSTO MT D TI.. Tou c mtas saudadinhas.. Horrivel dum raio!! =P
* especial para tds, hj assim c um bocado d inveja c tanta foto LINDA.. mas inveja saudável! =P

12:08 da manhã  
Blogger anA etuR said...

viva a loucura!!! :D
ainda bem q estão a saber aproveitar as férias. :) bem bom. eu por cá, estou a ver se n stresso com o trabalho.
beijinhosss

10:51 da tarde  
Blogger  said...

aTÈ Q ENFIM!!!!!!!

beijinho grande
bora ai

12:09 da tarde  
Blogger Fabi said...

Tb fiquei mt contente...bolas estava díficil...

Tem cuidado com esses brasucas q são um bocado doidos da cabeça...
E curte mt mesmo...destila com o calor...mas fiques em casa!
Beijoooooosss

3:54 da tarde  
Blogger Fabi said...

Não sei se já te tinha dito hoje...mas Tenho mts saudades tuas :)
Beijão

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home