sexta-feira, janeiro 06, 2006

jantar de turma

ok pessoal agora é k é mesmo
afinal hj ja n vai haver nada pk ontem ja tomamos cafezito..tentei avisar a algumas pessoas..mas agora é k é mesmo
dia 21 de janeiro - sabado- teremos entao o nosso jantar de turma..tem mais k tempo p planear tudo de modo a dar p nos juntarmos, por isso façam todos os trabalhos pa irmos jantar e dp saida..precisamos d sair e dançar mto ,mto

deixem aki as vossas duvidas, comentarios e sugestões...e o mais importante CONFIRMAÇÕES!!!

sem outro assuno de momento

com os melhores cumprimentos

rita bernardo (estagiaria)
:P:P:P:P:P:P:PP:P

beijinhuussss pessoaallll

13 Comments:

Blogger IAna said...

21 de janeiro não... please... eu também gostava de ir e nesse dia faz anos a minha maninha e como devem perceber se eu falto aos anos dela depois não me calha nada em testamento e como todos sabem temos de fazer pela vida não é verdade... mas como qd se reprova uma proposta se deve fazer uma contra proposta... que tal dia 28?
também é um sábado e é no fim de semana logo a seguir... que acham??? beijocas com saudades

2:29 da tarde  
Blogger IAna said...

é verdade o meu Mi faz anos hoje!!! lol

2:30 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

PARABÉNS ao teu Mi!! =P
Por mim pode ser ou num dia ou no outro.. N sei a Mókina pq ela vinha pa lx nesse fim d semana.. mas é uma questao d falar c ela.. axo q a IAna é capaz d a ver ainda nesta semana e perguntar-lhe... n sei, mas tenho essa sensaçao! =P Beijinhu especial*

6:24 da tarde  
Blogger anA etuR said...

só para avisar q é impossível agradar a gregos e a troianos, por isso, marquem UMA data, e quem poder, pode. lol
beijinhosss

12:06 da manhã  
Blogger rititi said...

parabenss ao mI!!!
olha monica isso d so mandares beijinhus especiais á naia e ao nuno..n me deixou nada bem...agora apetece me perder a consideração toda por ti...pronto disse e ta dito..ainda por cima loao a essa naia :P
bom fala la com a iana p ver se marcamos bem as cenas...tou farta destas divergencias...terrivelll n consigos nuinca combinar nada..ai aia ai ....
beijihus a todos e va la entendam-se!!!!!
e ja agora n foi cafezinho chazinhi... foi mais capuccinozinho/chazinho....e n correu tao bem cm da outra vez o atendimento deminui umpouco mas n foi mto :P
beijoooooooooooooooo

a escrava: Rita Bernardo

3:15 da tarde  
Blogger IAna said...

eu e a mónica cruzamo-nos e conseguimos um tempinho para falar... andamos á batatada, murro e pontapé e... não chegamos a conclusão nenhuma. é assim, a mónica pode ir no dia 21, eu como sabem não posso porque a minha irmã faz anos, a única solução seria no dia 4 de fevereiro... Visto que o facto de eu não poder ir e ter pedido para mudarem a data está a dar alguma confusão, façam dia 21 que por mim não tem mal, eu depois vou aí e combino com as minhas meninas e meninos um jantar só para mim.
Beijinhos a todos...
é verdade o Mi agradece à Mary e à Ritinha mas... faltou nos anos dele além do teste do som faltou o:"para mais tarde recordar turu"... beijos com saudades

9:27 da tarde  
Blogger Fabi said...

Olá!Bem bem...que grandes combinações!
Vês Iana eu tinha te dito...era mais fácil tu disseres uma data em que te dá jeito do que nos q estamos sempre cá! Mas TUUUUUUU não ligas nenhuma aquilo q eu digo e agora deu nisto! Gaja complicada:) Mas podemos fazer um jantar no dia 21 e fazemos outro qd tu vieres e quiseres vir cá abaixo matar saudades nossas. Quem não quiser 2...acho q deviamos fazer na data de Fevereiro.
Sim Mónica eu estou com a Ritinha...estou com cíumes...Sofia queixa-te tb!
Acho que vamos ter q escrever outro post a dizer qual é a data final ehehhehe :)
P.S: Parabéns ao Miiii!
P.S1: Vanolas...q surpresa!

7:37 da tarde  
Blogger Fabi said...

Consegui o efeito desejado...picar a minha Vana!Eheheh!
Ela escreve sim..pouco mas escreve...digo mais uma cena...acho q deviamos combinar um jantar do outro lado do Tejo, para de alguma forma compensar as babes que moram por lá!O q achas goda?
E tu tens sentimentos...muitos e bonitos...
E ai de ti q n escrevas!!!
Sabes...Tou a sentir qualquer coisa...

8:47 da tarde  
Blogger  said...

eu acho que giro giro era n marcarmos uma data e faziamos uma surpresa a nós próprios. estavamos todos atentos aos telefones Às 19:30, e de chegasse alguma msg la iamos nós a correr p o restaurante:P

por mim é na boa, estou lá

tenho tantas saudades vossas

beijinhos e coisas boas a todos e cada um

11:58 da manhã  
Blogger rititi said...

em 14 comentarios só 8 confirmações...poxa k turma mais pekena...raia da vana k encheu isto tudo :P
va pessoal deixei sugestoes de sitios...
beijinhuss

7:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

OLhem é assim, eu acho que o jantar devei ser dia 10 de Junho....Até como sabem tou muito aterafa em ir a praia quase tds os dias:d
Outra coisa........SE ALGUÉM SE ATREVE A FAZER UM JANTAR NA MARGEM SUL SEM MIM DEIXO DE GOSTAR DE VCS! Q falta de consideração!!!

Curtam mt, dancem mt, comam mt e o mais importante BEBAM mt, por vcs e por mim:d

ADORO-VOS TURMINHA CHATA

7:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

xiiiiiiii..... Tanto erro:S Sorry:S
mas como vcs são especiais percebem a tradução né??????? para aqueles mais lentinho eu traduzo:d

"Olhem é assim, eu acho que o jantar devia ser dia 10 de Junho....Até lá, como sabem tou muito aterafa em ir a praia quase tds os dias:d
Outra coisa........SE ALGUÉM SE ATREVE A FAZER UM JANTAR NA MARGEM SUL SEM MIM DEIXO DE GOSTAR DE VCS! Q falta de consideração!!!

Curtam mt, dancem mt, comam mt e o mais importante... BEBAM mt, por vcs e por mim:d

ADORO-VOS TURMINHA CHATA"

E já tá a tradução feita......

7:57 da tarde  
Blogger IAna said...

Tenho outro motivo para não ser dia 21... dia 22 é dia de eleições e como todos sabem é nosso dever civico votar, logo não posso mesmo ir e tenho 2 bons motivos... beijos gigantes

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home