sábado, dezembro 24, 2005

ultimos especiais

Feliz Natal e Mtas Prendas e Doces!!!!
Que as meninas Brazucas gozem o calorzinho que faz por lá....sem lareira ou aquecedores...:P
Mas escrevo aqui para propor um momento do antigos no Cup&Cino...Miraflores...ao lado do Dolce Vita....
Quem não souber eu não me importo de explicar....
Na quarta vou embora e queria tar um cadito com vocês...
Se estiverem por cá...apareçam na Terça Feira dia 27 a partir das 22h.....por aí...
Mtos beijos do Pai Natal que disse que é só prendas pó ppl!

5 Comments:

Blogger André said...

EU VOU....tá quase como no Rock in Rio....:D

7:52 da tarde  
Blogger rititi said...

vou simmm..para relembrar os belos cafezitos !!!:d e para ver o dede maluco***

7:11 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Como podem imaginar eu ia demorar um BOCADITO a xegar ai... =P Por isso n vai dar mm.. Mas fica por cá um beijinhu mt grande para tds vcs xeio d saudaditas, e outro especial para o André.. parece q n é desta... mas dps em junho cá estaremos para a festa d boas-vindas! =)
Beijinhu MUY grande para tds, e assim ESPANHOL ESPANHOL ESPANHOL *

12:41 da manhã  
Blogger anA etuR said...

eu curto estas pessoas q passam 4 meses fora de portugal e q se recusam sempre a deixar uma msg no blog e qd estao em portugal e querem estar com os amigos ja deixam recados. Pois é,qd estás longe.. aqui os teus amigos também gostam de ouvir notícias tuas!!! :@ :@ :@
a internet tem essa vantagem.. n é preciso estar-se em portugal para se poder escrever. :p
mas tu sabes q eu gosto de ti. ;)
em todo o caso, ainda n sei se vou conseguir ir. tenho um jantar cá em casa com uns primos afastados...
beijinhos para todas e todos.
espero q o dia de natal tenha sido bom. :)

10:07 da tarde  
Blogger  said...

pessoal, n sei se vou conseguir ir porque tenho, ou deveria ter, um jantar com as minhas princesas pequenas. mas vou falar c a minha irmã e com a realeza-menor-de-idade e ver se dá para trocar o jantar para 4ª. façam figas, beijinhos

2:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home