terça-feira, dezembro 20, 2005

¡¡FELIZ NAVIDAD!!... Y un PRÓSPERO AÑO NUEVO...


Pois é pessoal Especial, tou de partida para o meu pais!!!! =)))) Tou mm mm mm (mas mm) a precisar... Sair daqui por uns tempos, tar c os manos, tar c os pais, tar c os primos, tar c os tios, falar no meu idioma... enfim... sentir a minha terra! =) Que BOMMMMMM!!
Só queria deixar cá um beijinhu mto grande e com ESPIRITU NAVIDEÑO! =P Espero q tenham todos um MUITO BOM NATAL, e q se divirtam muito na passagem d ano... mas com juizo!!!
Aproveitem para descansar e recarregar as pilhas pq em Janeiro já cá estamos d volta c o nosso pessoal td à nossa espera! =)
Imagino q tds vamos ter também muito trabalho extra e muitos T.P.C. para estas ferias, mas já sabem.. tamos a ficar velhos e também faz parte!
Ah! Dps eu lembro-me d tds voces qd já estiver em 2006 e vcs ainda estiverem à espera durante + 1h! =P A minha última uva este ano vai para vcs! =)
Um beijinhu GRANDE GRANDE GRANDE e ESPANHOLIIIIIIIISSIMO!!! =)

¡¡Feliz Navidad y Feliz Año!!

2 Comments:

Blogger rititi said...

pois vais sentir a tua terra e deixas me ca sozinha....fogo!!!e eu???caramba pah...la me tenhod agarrar a uma estrelinha verde..o k vale é k é fofinha e macia...e da assim mta vontade d apertar..cm tu miga linda!!
beijinhuuu a ti ocm uma baraço mto mto forte..ja xeio d saudades tuas******

12:41 da manhã  
Blogger anA etuR said...

Ye dàn kuài lé! (Feliz Natal) a minha futura língua. :p ehehe só n ponho aqui em caracteres pq n consigo.
Espero q tenham um dia feliz!! :D com mtas fatias douradas.
qt à passagem de ano.. vou passá-la na APPACDM da Tocha. lol nem nas férias eu me safo. lol

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home