terça-feira, dezembro 13, 2005

Saudadinhas!!!!!!!!!!

Pois é verdade pessoal.......as saudades já começam a bater:D
Saudades de tudo........das cafezadas depois de almoço e das quartas à noite, dos jantares de turma (foram poucos mas bons!), dos chatos dos profs, dos stresses dos trabalhos, das frequências..........até saudades de estudar eu tenho (acham isto possivel?!).
Mas foram quatro anos de bons momentos....... Mary lembraste do tacho na casa do Zé?lol Sofia lembraste das nossas brigas no 2º ano (eram a valer), Ritinha a máscara verde ficava bem na tua cara, Lilia e a directa a fazer o belo do trabalho de APH, Tó as nossas conversas porcas,Prof. Ana Naia (ah pois é......) no 1º ano a troca de apontamentos de anatomofisiologia, Calaim as nossas conversas (no gozo claro) quando começaste a namorar, Gi a nossa ida às compras em Julho, Iana vamos para Tavira as duas?, Amokinada, n te percas em Braga, se não depois não temos ninguém para nos mimar:), Fabi, não te chateias mais comigo por eu ser rabugenta? Muita gente falta aqui..........mas era só para vos dizer que sinto muito a vossa falta (de todos).
Isto é realmente lindo! A nível de estágio..........pois agora estamos de férias. Chato né?
Espero que quando nós chegramos possam todos dispensar um bocadnho (tipo um dia inteiro:D) para estarem connosco e matar saudades.
Beijo com saudades (e "abrasileirado") para os Especiais de Portugal

4 Comments:

Blogger anA etuR said...

há vários episódeos q eu nunca me vou esquecer... a viagem de autocarro de porto covo para lx. lololol mt à frente!!!! lolol :D
beijinhosssss*****

10:21 da tarde  
Blogger rititi said...

oh minha lindona...fazes tanta tanta falta...de xegares ,logo mal disposta d manha..de falares daquela maneira tao rabugenta, mas depois viravas completamente e eras a bebezona da turma..."kero miminhos" :P es bonitinha sabes? mm mto...a unica k me ocnseguiu por verde :P fazes flat sim as 4as com a monica e a iana nos as 4 nunca faltavamos !!! quarta feira era sagrada!! :D tavira...ai assunto k doi..doeu o ano passado a mim tb...mto..mas teremos outras taviras p ir...todos juntos veras! mtas saudades tuas, mtas saudades de termos as nossas conversas...
oh calaim e n te lembras k na viagem p porto covo a miuda so falava de sto andre?? porra k n se calava!!!!
ahh e ja me esquecia...LEIRIA!!:D OHHH NAO!!!!ehehehehe mary mary sophie e rititi..sempre a aparvalhar e a dormir..
beijokinhas cm tu dizes mas estas sao p ti****

10:00 da manhã  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Já cá faltava o raio do tacho!! E essa historia tá mto mal contada!!! Qualquer dia tenho q me xatear a sério pa deixar esse tema bem encerrado!! =P Enfim.. só rir.. Os jantares na casa do Zé c os totós d desporto no seu melhor.. especialmente o André Catarino.. a peça da FMH! As cusquices d sp!! As melhores pernas da faculdade q tanto melgaram os meus ouvidos!! =P O trinca espinhas q hj em dia ainda é o meu menino + fofo! =) Mtas cusquices tb... Aquele teu jeito d falar... nd bruto e sem palavroes! Aquele 2º ano em q n perdoavamos as 5ª, qq festa d qq faculdade, em qq discoteca do parque das naçoes! =P Taviras.. Leirias... Albufeiras... Tantos Km juntas!! (e sp acompanhandos d TANTAS cusquices...)... Bezanas e bezanas q mtas vezes mostraram as tuas fraquezas para compensar a dureza do resto do ano... ;) Desabafos, cusquices, choradeiras, risos, gargalhadas, sonecas, cusquices, pouco estudo... cusquices!! Aquelas nossas aulas fantasticas... na fila d trás!! =) As melhores eram sem dúvida as d corte e costura... Saltava lg o teu radar, q detectava num raio d 15 Km as cusquices do momento, e q (OBVIAMENTE) te obrigava a participar nelas (isto qd n eras tu a começa-las!! =P)... Ah! E algumas cusquices tb..... Tanta coisa miuda.... Tou xeia d saudadinhas tuas!!! Vamos preparar uma grande recepçao para os brazucas! =) C festa e td.. afinal d contas... tu és um sinonimo d festa!! =) E pronto.. cá fica um beijinhu ENOOOOOORME e xeio xeio xeio d saudades... Ah, como podes imaginar, este beijinhu é tb MUITO ESPANHOL!! (Espanhola dum raio!!! Imigrante!... Isso é o q me dirias neste momento.. =P Eu sei q sim!) *

10:28 da tarde  
Blogger Fabi said...

Eu gosto de ti é rabugenta! Se não fosses assim não tinhas piada nenhuma...Tb tenho mts suadades dos nossos cafézinhos...Este ano...não tem havido cafézinhos pa ninguém :(
Um dia inteiriho não...uma semana toda :)

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home