quarta-feira, janeiro 04, 2006

qd é o próximo aniversário? lol

o ppl só fala aqui qd alguém faz anos... lolol
e eu estava à espera q o brasileirinho escrevesse alguma coisa aqui para nos dizer se tinha chegado bem ou não. :p (André.. até eu morrer hás-de ouvir-me a falar sobre isto. lol)
em todo o caso, é bom voltar ao estágio. O pior é o trabalho que se avizinha para este 2º semestre.. prefiro nem pensar para não me chatear. Mas não adianta fugir, né? Mais cedo ou mais tarde tenho que ser apanhada.
beijinhos para todas e todos e força aí! eu compreendo o que estão a passar... lol

5 Comments:

Blogger anA etuR said...

pessoal. para quem nunca mais foi ao mail da turma... ele ainda existe. e a Vitória mandou para lá um mail a desejar um bom ano. se abrirem a foto vêem q está personalizada. :)

10:35 da tarde  
Blogger André said...

Vês!!!Vêsss!!!! Já ando a comentar por aqui! :P
Cheguei bem sim! Foi uma viagem interessante....:) dormi em Sao Paulo e tudo com direito a hotel!
e Cheguei no dia seguinte...
Mas já cá estou no calorzinho do Sul Brazuca...:D
Espero que esteja tudo bem convosco.
Mtos beijos e Abraços

1:48 da manhã  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Concordo ctg Rute, mas o problema é q somos sp os mms a escrever e a comentar! Eu escrevi a desejar um bom ano e bom natal e responderam duas pessoas.. perco lg a vontade d escrever seja o q for pq ng liga nd.. ou os q ligam sao os d sempre.. enfim.. o costume! Fica por cá um beijinhu mt grande*

1:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olhem eu até tento escrever, mas esta coisa às vezes não quer aceitar a minha pass...
E ó Mary não te faças de coitadinha, resume-te à insignificância, qdo é q acordas para a vida e percebes q o ppl n te curte, por isso é q n te responde:d
Brincadeirinha....ADORO-TE e tu sabes disso (espanhola dum raio:))

3:07 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

FEIOSA HORRIVEL!!!!!! =P *

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home