quinta-feira, janeiro 05, 2006

get together

isto não é aniversario de ninguem...e a calaim tem tanta razao..pessoal alem de serem sempre os mesmo a escrever andamos so a desejar os parabens??? TERRIVELLL!!
enfim hj é diferente!!!
a monica nossa vai embora no sabado atao pensamos em combinar qq coisa p sexta! é um bom dia n? ninguem tem estagio no dia a seguir podemos sair á vontade...
agora o desafio é..
fazemos o k?
preferem um jantar e uma saida???
só uma saida??
ou um cafezito??
a serio pessoal temos k nos juntar..ja n nos vemso todos á bue a ver se da p comnbinar qq ocisa... sim é em cima da hora mas se não fosse n se tratava da nossa turma..:P
digam coisas hj para combinar tudo p amanha
beijinhos beijinhuuusss
NADA DE CORTES!!!!


ps. alem de dizerem o k preferem, n se esqueçam de sugerir sitios****

7 Comments:

Blogger anA etuR said...

ups.. eu n posso. :( tenho um jantar combinado para amnh e dps saída no bairro alto, e nem sei se vou ao bairro. sorry! :S

12:51 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Eu ainda n sei cm posso organizar as coisas miuda.. é cm te disse ontem, ainda n sei se vou ter lanche ou jantar do dia dos Reis c a familia.. hj a noite o meu mano deve xegar e ai ja deve dar pa organizar alguma coisa, mas em principio eu axo q era jantar.. =S.. ms sp da pa ir sair! Sei q n ajudei mt mas.. é o q há! =P Beijinhu*

1:14 da tarde  
Blogger António said...

Eu acho mto bem k s combine.S for jantar eu vou lá ter logo em seguida,mas vou.S for café tb vou.Qto a saída tb era giro, mas o cansaçõ físico em mim é algum k ñ ia dar pra grandes malukices.Mas ia ter c o ppl onde estivessem.Qto a sítios...ñ tou a conseguir pensar...mas s m lembrar d algo avisarei na hora

1:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha por mim é na boa, eu tou lá! Mas.....já sabem q só posso ir se for aqui na zona de Floripa, se n é impossivel. Mas pronto vcs só pensam em vcs e escolhem sempre a zona de Lx, é sempre a mma coisa!

Bjokinha gde

3:03 da tarde  
Blogger Fabi said...

A FABI ta no ir!Café, jantar, um copinho de águas..vocês mandam!Fico à espera de novidades :) Calaim...sempre podes ir ter connosco um cadinho nera?
Doi-te o corpinho Tó? Tou a ver q esse início de ano foi agressivo!
Jolita anda lá...nés esperamos!
Beijoooosssss meus

3:39 da tarde  
Blogger IAna said...

A Iana sugere um jantar no 053 seguido de um cafesinho no forum e uma noitada no sabão rosa... que dizem... tava a brincar divirtam-se que se eu pudesse também tava aí... e guardem alguma energia que até ao fim do mês eu vou aí. beijo gigante carregado de muitas muitas saudades

4:06 da tarde  
Blogger  said...

ai eu não sei! olhem...vou ter convosco onde estiverem, ão é antónio? eu n percebo nada dos meus dias agroa, ando em digressão pelo país. tou a pensar formar uma banda e aproveitar para uns concertos:) quem sabe....:)

beijinhos a todos e coisas boas

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home