segunda-feira, dezembro 19, 2005

Parabéns Rutiiii

Yieh!!!
A nossa chinoca ...
A nossa especial que faz tudo a toda a hora, tem tempo para tudo e tira boas notas...
Com um sorriso inconfundível...
Apetite é algo que normalmente não lhe falta...
Gira e sexy... (opinião masculina da qual eu também partilho, ainda para mais agora que está toda xuxu).
És uma verdadeira especial e sabes que mais uma pessoa MUITO, mas mesmo MUITO BONITA!
Dantes era difícil dares...mas agora dás...beijihoss...e toma lá...muitos e muitos beijinhooos para ti daqueles repenicados
P.S: Agora não tenho uma foto tua de bikini mas será para breve, ehehehe ;)
P.S1:Para piorar a coisa não consigo colocar aqui uma foto(estou com um computa da pré-história)...alguém que tenha a bondade de colocar aqui uma... se tiverem uma de bikini ainda melhor!

2 Comments:

Blogger rititi said...

es a pessoa k mais facilmente me ocnsegue por a rir com as tuas gargalhadas....são assim uma cena...adoro..inconfundiveis mesmo!!
beijinhus a ti e muitos muitos sorrisos quase tao bonito como os teus!
beijinhu a ti....calaaaa teee***

2:44 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Oh Rute.. axo isto incrivel! Ng tem foto tua pa por aqui?! Entao hj vou ser eu a roubar uma! =P E d biquini simmm! =) Beijinhu MTOOOO grande d PARABÉNS*

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home