sábado, dezembro 10, 2005

Finalistas com sabor a Brasil!!

Pois é.. há muito tempo q n vinha cá escrever alguma coisa sem ser comentários! Isso há sp.. comentarios é o q a gente gosta! =P Mesmo q nem sempre sejam bons! Brincadeirinha....
Estou cá hoj (hoje e qd vcs lerem isto.. enfim.. estou cá sempre quero eu dizer...) para fazer uma proposta vinda do Brasil! Estive a falar c a Jolita na net no outro dia e ela perguntou qd iamos fazer o baile d finalistas, pq ela queria saber se esperávamos por eles... Como todos sabemos, é impossível q o baile da faculdade se atrase até dia 10 d Junho (q é qd eles voltam), por isso, ela falou em fazermos um baile só nosso já c eles por cá. Claro q depois tinhamos q combinar quem vai, se só nós, nós e namorados, nós namorados e amigos q quiserem vir... enfim.. isso sao mm só pormenores, mas eu axei uma ideia muito gira.. Obviamente q tb n vou perder o baile da FMH.. é o último para nós, e é sp giro (e sei q há + alguns q tb n vao perder), mas axo q eles merecem e q podia ser uma boa despedida também.. Dois bailes d finalistas num ano n fazem mal a ng! =) Antes pelo contrario! Temos + é q aproveitar este último ano.. Até pq há quem este ano tenha marcado presença em TODAS as festas da faculdade... (nem q seja à porta! =P), e o baile d finalistas n pode ser uma excepção...
A mensagem foi transmitida por isso agr... comentem! =P
Beijinhu MUITO GRANDE, ESPANHOL e ESPECIAL.. * hoje sem ser lamexas, mas sim com vontade d festa!! =)

3 Comments:

Blogger António said...

COMECEM A PREPARAR OS VESTIDOS....e sei k vos fará mta confusão....mas por mim até podem usar o mm nos 2 bailes k eu ñ reparo...

12:02 da manhã  
Blogger rititi said...

festa festa festa!!!o k axas k eu vou dizer!! oh pessoal para festas eu tou sempre la com a companhia das tontas por isso nisso nem se fala...tambem ja tinha falado nisso com a jola e é mm o melhor a fazer..festa festa festa!!!! SIM SIM SIM CLARO K SIM!!
kto aos vestidos...tonhao n abuses...e n fales daquilo k n percebes..k insulto para as gajas..:P ao menos trocamos de vestidos entre nos :P beijinhuuuussss
AH MAS N ESQUECER DE JANTAR ANTES...se é para ser feito...tem de ser bem feito***

12:46 da tarde  
Blogger anA etuR said...

ah! eu por mim levo a mesma roupa! e não a lavo!!!! lololol

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home