sexta-feira, dezembro 09, 2005

bora?

lembram-se daquele jogo de futebol que fizemos no primeiro ano? já não me lembro de todas as pessoas que jogaram, à excepção do antonio, da sandra, da márcia, do andré....quem foi mais? estava aqui a pensar, que tal repetirmos a proeza? bem sei que as de desporto já nos provocam há anos, a dizer que somos "dah", devíamos jogar contra elas, mas giro giro era fazermos outro jogo entre nós! o que dizem? a partir da primeira semana de janeiro, bora ai. e se alguém quiser alinhar no jogo contra as de desporto alinho. já estou a imaginar, fazíamos "dah" depois de cada golo =)

3 Comments:

Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Hmmm... eu axo q tenho + jeito para a claque.. assim + do tipo d cambalhotas, pinos, aranhas e umas pernas no ar.... =P Mas pronto.. se a equipa precisar d mim é sp um desafio q aceitarei, claro! =P Beijinhu*

4:29 da tarde  
Blogger António said...

eu acho k era mto bonito!Eu organizo claques e dou uns pontapés...

12:00 da manhã  
Blogger rititi said...

eu estou la...nunca participei nisso..por isso tou mais k la :D

12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home