quinta-feira, dezembro 08, 2005

lamexixes




:D opah estou lamexas...eu tb sou assim, para aqueles k n cnhecem essa minha faceta! k vos kero eu dizer? k sinto a vossa falta, sinto a falat das piadas na sala de aula, de dizer mal dos profs de fazermos mil e um jogos p não ouvirmos o fonseca ou d pensar k livro levar p ler ou melhor ainda enfeitar a agenda como tantas vezes..alias so akelas k iamos ás aulas k n foram muitas.... eu e a mary nisso eramos assim..por isso temos umas agendas tao lindas :p possa sinto mm mtas saudades, dos papelinhos a passar pela sala, de ficar no final da sala...e alguns sp na da frente :P coisas assim..
sinto saudades d muitas pessoas, o meu grupo maravilha, daquelas sessões maravilhosas sempre com akela disposição..assim maravilhosa, da fabi com a garrafa termica dela..que dizia k levava cha..ate hj ianda n sei...da minha monica k xegava tao mais tarde do k eu...ou ficava no carro a nanar, isso a iana tb era boa...tantas veze k a encontrei, da inesinha com akela maneira de falar, da naia..quer dizer prof naia k sempre k lhe pedia qq coiasa tinha sp k me dizer k n..alias..NAO!!linda k ela é.., enfim dos cafezitos depois do almoço com a nossa jolita, com a iana, a monica e a sophie e a maria a olhar p nos :P dos apertadinhos da torinha...da cabeça no ar do De, do riso da gi...e da calaim tambem...estas duas nisso sãoas melhores...
enfim...das minhas duas tontas, k andam sp comigo e eu c elas... andamos sp a tramar alguma ne? a minha sophie e a minha maria rita..minha mary!!! sinto mm saudades destas duas malucas..embora as veja..opah sao as minhas miudass..as minhas IRRRRMAASSS (á brazuca)

beijinhuuuuuss a todos os k eu gosto tantooo.....beijinhus p braga as minhas lindas..para o brasil... e para PORRRTUUUGALLLL (:p)

beijos beijos..e abraços e tudo e tudo...*****

7 Comments:

Blogger naia said...

olha ritinha, tb tenho saudades...até me vieram umas lágrimas ao canto do olho, essas atrevidas, k teimam em cair...lol!!gosto mto de ti e de muitos outros, k me acompanharam ao longo destes anos (e ainda acompanham)... um beijinho do tamanho do mundo para a melhor turma!!basta dizer k somos mtoo especiais!foi um prazer usufruir da vossa companhia e alegria ao longo destes anitos...
bem já chega de lamexixes!!!tou a ficar ainda mais triste... : ((
xauu

9:31 da tarde  
Blogger Fabi said...

Sim sim aquilo era chá :)...mas só foi no verão, porque das outras vezes era água (a maioria mesmo)!E uma vez foi sminroff, lembras-te Tó?:)Descobri que o chá verde era um excitante do caraças e andava a dormi mal à noite, deixie-me disso!
Tenho umas saudades mesmo muito grandes...devia ter sido ao contrário. Começavamos por estar sozinhos e os últimos 4anos era sempre juntos!
Eu cá tb aproveitava muito bem as aulas da Leonor, do Francisco e do Vitor para fazer as cenas que tinha em atraso.
Sinto mt falta das pessoas, de todas, pq todas eram imporantes naquele sítio e fazem/faziam aquela turma.
obrigada Ritinha pelo post!Faz bem a todos reviver estas pequenas coisas que são tão boas!
Tive a pensar com a Moniquita... q tal um lanche after Natal? Estou-me a lembrar agora que a Maria não está cá e a Iana (estas são os que eu sei)...mas até podia ser em Janeiro, faziamos um meeting bonito, como se fosse Natal, e assim a Iana podia vir e a Maria tb tava cá.
Gosto muito de vocês...tenho mts saudades...
Espero nunca vos perder...
Beijinhos grandes e especiais

9:31 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Ai ai ai q estas coisas fazem-m TANTO mal...... Fico assim tristinha... E dps vejo os comentarios da Naia q já começa a usar palavras caras ("usufruir") só pq tem a mania q é prof...... Terrível!!
Vou ter mtas saudades sim.... e TANTAS! Qd olho agr para a minha agenda... n ta la nd!! =( Qd procuro bilhetinhos no meu estojo.... n ta la nd!! Já nem tempo tenho para ler!! No estagio torna-se um bocado + complicado do q numa aula d DA... Já nem posso xegar atrasada (se bem q nc cm a Ritinha... =P ), axam isto normal?! E imaginem só q já nem me deixam sentar na fila d trás para falar, gozar e rir à vontade... imaginem q já nem há filas!! Aqueles almoços a uma hora q n era a minha.. (isso ainda acontece d vez em qd pq tem mm d ser... mas MTO menos...)... Aquele fumo d tabaco nos meus pulmoes q tb n era meu!!!! Ou mm o tal xeiro (horrivel!!) do café q tb n era meu......... Até disso tenho saudades!!
Agr já nem sequer podemos combinar para faltar ao mesmo tempo só pa ficar no corte e costura.. indecente! Nem sequer faltar simplesmente pq nos apetece..... Se bem q há pessoas q n sabem bem o q isto significa ou o q se sente ao fazer isso, tipo eu, Ritinha, Feijanita...... nahhhhhh... É + tipo a prof Naia, a Inesinha, Claudia... algumas das "da frente"!! =P
As reunioes d trabalho agr sao a maior seca. qd antes até era motivo d diversao e d gozo!! Alias.. para ter uma reuniao a serio agr, tenho q me juntar n só c o meu colega d estagio (chato por sinal... mt chato..), mas tb c o grupo d estagio da (chata!) da namorada dele...... e mm assim...... nd é igual!
Enfim.. TANTA e TANTA coisa q eu sinto falta... Mas n posso ficar aqui a lamexar... tenho uns relatorios, uns objectivos e umas teorias para fazer... e o meu carrito precisa do banho... Pronto.. afinal tb há coisas q nc mudam!! =) E uma delas é o QT eu gosto d vcs... MTO MTO mm....
Obrigada Fabi por te lembrares d mim e da IAna... =) As emigrantes cá do sitio.... És uma fofita! Por mim em Janeiro ta mt bom!! Esperem por nós!!
Cá fica um beijinhu MTO grande para vcs tds ESPECIAIS... para as minhas GORDAS um bem GORRRRRRDO... (=P) e para os outros um mt ESPECIAL* Ah.. tds eles mt ESPANHOIS! =)

11:19 da manhã  
Blogger naia said...

lol!oh mariazinha és tão engraçada!!: ))!gosto mto de ti krida espanholita!bjinhos gds linda!

2:29 da tarde  
Blogger anA etuR said...

por acaso na sexta-feira, estava a ir da reprografia para o Lord, e passei à à frente daquele banco enorme (lol) onde costumávamos ficar a apanhar sol e conversar (à frente da sala A e B)... e deu-me saudade. Não tenho saudades nenhumas das aulas, mas na sexta fiquei a pensar como foram bons os momentos que passámos naquele banco.

4:10 da tarde  
Blogger António said...

Smirnoff? O k é isso? Vou confessar k qdo vi o título do post eu pensei logo pra mim k tinha sido a Ritinha.....e ñ é k adivinhei mm....Ai akelas covinhas e o beicinho ñ enganam ninguém.E tu espanhola guapa de uma figa....hádes cá vir hádes.....
Beijinhos.Temos d ir bombar aí em grande uma night....TODOS

11:58 da tarde  
Blogger rititi said...

voces sao todos uns lindo :D
temos tanta sorte pessoal..temos uma turma do caraças...e somos todos amigos (os k interessam ::P)
beijinhuuusss xeios de covinhas**
tonhao...sabes mto tuuuu :d

12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home