terça-feira, março 07, 2006

Olá EspeciaAAiIIIIIISSSSSSSSSS!

1.º Quero desejar uma boa continuação de estágio e seminário a todos, sei que estão todos cheios de trabalho e a começar a stressar... não desesperem... todos vamos terminar afinal de contas todos nos temos aguentado até aqui, por isso não é este ano que vamos deixar alguém para trás.

2.º O meu estágio tá a correr bem, tirando a parte de umas meninas conseguirem falar com a minha orientadora mais vezes do que eu ;-) ... mundo dos médicos é muito egoísta só pensam neles e na área deles... uma T.O. que está a fazer sessões com uma bebé que to a acompanhar... fez questão de me torturar até ao ultimo bocadinho... claro que defendi muito bem o nosso curso... afinal somos os últimos especiais... mas o pior foi a parte em que.... leiam o diálogo... é melhor...

T.O. - “mas acha que está preparada para intervir na área motora, principalmente com paralisia cerebral?”

Tininha - ”e as TO estão preparadas para intervir com áreas sem ser a motora?”

T.O. - “Eu estou, devido à minha experiência, claro que após terminar o meu curso não mas investiguei por fora”

Tininha – “Pronto, ai tem a resposta, eu também estarei, após investigar por fora, claro que experiência não é muita... estou a terminar o curso este ano.”

3.º Não sei se sabem, mas como vai deixar de haver ECAE’s, com esta reformulação toda do Ministério da Educação, os meninos que antes eram acompanhados pelas professoras que trabalham na área da I.P. ,deixarão de o ser... é triste... mudam tudo para pior...

4.º Muitos beijinhos especiais e alentejanos para vocês todos... Tininha