quinta-feira, março 02, 2006

3 meses para o estágio acabar...

Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?!
Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado. Tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo
Ministro: E que habilitacões ele tem?!
Empresário: Tem o 12º completo > >Ministro: O que que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã.
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor. Fica a ganhar cerca de 4000 euros, agrada-te?!
Empresário: Isso é muito dinheiro. Com a cabeça que ele tem, era uma desgraça. Não arranjas alguma ocupação com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, num lugar de Secretário já se ganha 3000.
Empresário: Ainda é muito dinheiro. Não tens nada pelos 600/700€ ???
Ministro: Epá, isso não. Para esse ordenado tem de ser licenciado, falar Inglês e dominar informática.

vou começar uma maratona a partir de hj para ter tudo finalizado na primeira fase... será q vai valer o esforço? hope so!
é impressionante qd a gente diz "em Dezembro tenho a teoria toda do seminário feita..." dps adiamos para Janeiro.. para Fevereiro... Março... será q a vou ter feita antes da Páscoa? gostava... lol
beijinhos para todos! e espero q tenham o trabalho todo adiantado. :)
vamos fazer um esforço para não andarmos stressados nestas alturas, para respondermos sempre com um sorriso na cara qd falam connosco. Eu vou tentar.
beijinhos para todos.
já todos têm fitas? Eu não. lol
3 meses vão passar num instante, mas prefira que não passassem a correr...

4 Comments:

Blogger  said...

isto provocou-me claustrofobia!!!!

11:13 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

A Té roubou-me as palavras.. mas para além de claustrofobia, tb bastante nostalgia..... Pois é pessoal, eu já tenho as fitas sim. Fui lá hj com o meu grupo de 5! =P.... Somos finalistas.. Até doi! Aquele momento q viamos TAOOOO longe já cá está, e acreditem q me ta a custar mm mt.. mt mt.. Isto d crescer n é nd facil (e eu bem q tenho tentado crescer a brincar, mas nem sempre é possivel..) e pior ainda qd se cresce assim d repente! Sinto q está td a acontecer mt rápido. Eu tb comecei c a mentalidade da Rute c as teorias e (curiosamente) neste momento tb é igual à dela.. deixa cá ver se consigo ter td pronto para entregar na data!! Vou fazer um esforço sim.. Axo q vale a pena Rute, apesar d axar tb q isso faz c q o tempo passe ainda + rápido.. Tb gostava q n passasse a correr.. Mas tamos cá pa ver como é q as coisas se resolvem... Até lá... Eu vou sorrir mt!! =) Um beijinhu mt grande para tds, um bocado crescido e c um certo stress a xegar*

9:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

A porra da espanhola poe-nos sempre a pensar:S Mas eu lá pedi para crescer e ser gd?? Eu quero e rambóia...sem horarios fixos de trabalho, sem ter de me preocupar a dar explicações de num dia n me apetece sair da cama:S:S
Uma tristeza....mas ta a passar rapido sim, demasiado rapido:(
Mas nos vamos tar sempre juntos (ate com aqules q vao para evora:p)...e assim vamos poder continuar a brincar uns com os outros:D:D
Bjokinhas gdes e com saudades

12:28 da manhã  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Brasileira dum raio!! =P *

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home