quarta-feira, setembro 27, 2006

MUITO IMPORTANTE

Já todos nos perguntámos acerca do jantar od caloiro deste ano e aqui estão as primeiras informações de fonte segura. O referido jantar vai ser no próximo dia 4 de Outubro, 4ª feira, seguido da festa no In Rio (k não faço puto de ideia de onde fica...). Ainda ñ s sabe restaurante nem preços, mas já estão a averiguar isso os meus informadores :)
Estão também desde já todos convidados para, na véspera do jantar (teçra-feira), pelas 21h45 se deslocarem ao Anfiteatro1 da FMH (akele das cadeiras ergonómicas d plástico!) para assistirem a uma pequena actuação do GS para os caloiros terem oportunidade de nos conhecer, mas a que todos sem excepção podem ir assistir.
Beijinhos e abraços

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Também já andei a informar dessas coisas com as caloiras, e elas proprias inda n sabem onde vai ser o jantar, mas dizem a mary, e dps ela passa msg (pelo menos foi o q me foi dito)!
A festa segundo ouvi é 10€, e o In Rio é onde era antigamente o In Cafe, perto de Belem, do lado do rio.
bjokinhas gdes

9:41 da manhã  
Blogger IAna said...

eu num queria dizer nada mas... acho que a mónica faz anos nesse dia... acho eu... mas não lhe digam nada que ela se calhar nem se lembra...

7:48 da tarde  
Blogger rititi said...

ela sabe...dix k vai ser uma festa muito grande...ah e axo k gostava k tu ca viesses fazer uma surpresa..ouvi dizer!!!!
tambem soube k vai haver arraial do caloir esta sexta ate á meia noite ou da manha n tenho certeza..mas apaream deve ser giro simmm!!!

1:56 da manhã  
Blogger Unknown said...

Rititi, acabei de decidir q n ia ao arrail...paga-se a entrada, e pouquinho mas n da...divirtam-se.
bjokinhas

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home