terça-feira, agosto 01, 2006

PARABÉNS IANA!

Antes de mais mil perdões à nossa mulher mais do norte por este post chegar tão atrasado! Ei-lo... perdoa o pessoal... está tudo de férias e ninguém quer saber dos computadores!

A nossa homenagem a esta grande mulher do norte, cheia de uma força brutal, sempre com uma opinião e sempre com uma história para contar! E amigas destas podem crer... há poucas... ela está sempre, mas sempre lá quando precisamos!

És a Maior "Carago"! (assim é que tem que ser,né?)

É verdade... esta foto foi tirada no bom Jesus de Braga... é a fonte preferida da Iana porque a senhora verte água pelos olhos... é a comédia em estado puro... e então a Iana está-lhe a dar um chupa-chupa em forma de coração para a senhora não ficar triste! (foi um gd fim-de-semana, n foi?:)

Beijoooos grandes pa ti minha linda com mts saudades!
Boas férias especiais e vão dando notícias por aqui!

4 Comments:

Blogger Tininha said...

Muitos parabens Yana! Apesar de atrasados... tb peço desculpa. Beijinhos muito grandes para ti

7:11 da tarde  
Blogger IAna said...

Bigada Fabes... és a maior! Gosto muito de ti. beijo com saudades e até breve

12:33 da manhã  
Blogger Unknown said...

lindona...desc:s PARABENS!!!(ATRASADOS)Desculpa mmo n é por mal...mas eu sou sempre a mma coisa, sou super despistada com os aniversarios,mas sabes q eu gosto mt mt de ti num sabes?
gostava q passasses em stº andre antes de ires para mil fontes...ias la almoçar mais eu:D
bjokinha

5:20 da tarde  
Blogger IAna said...

claro que sei linda... olha eu vou falar com o povo que vai comigo e se der gostava mesmo muito de passar em stº andré pra almoçar, ou se já tiver passado a hora, um beijinho grande e duas afiadelas de conversa, lol, beijo gigante e obrigada, és linda...

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home