quinta-feira, setembro 14, 2006

Café com a missão de... MATAR SAUDADES... (e alguma cusquice também...)


É verdade, visto q tem sido dificil combinar alguma coisa com toda a gente a tentar organizar as suas vidas, foi decidido que amanha (sexta-feira dia 15) há café (para mim e para a Mókina é duplo...) nos meninos do rio, no cais de sodré por volta das 22h... Não é para faltar! Foi decidido foi decidido... =P
Para + informações podem falar cmg, com a Rititi María ou com a Anté (=P... Té! ).
Espero q apareçam mm! Tentem passar a palavra para aquelas pessoas q n costumam vir tds os dias ao blog!
E pronto.. amanhã entao falamos! =)
Beijinhu espanhol mto grande para tds e com BASTANTES saudades!!*

4 Comments:

Blogger Unknown said...

isto é so para a Mary n tar para ai com coisas...mas quem combinou o local fomos mmo eu, a rititi e a amokinada (no meio de uma conversa q a Mary n podia ouvir)eheheh.

Já agora a Naia n pode ir pq ja tinha cenas combinadas, dos outros n sei pq inda n disse :s:S:S

Hasta e inte amanha

6:37 da tarde  
Blogger anA etuR said...

hey ppl!
eu também n posso. tenho uma festa em tróia nessa noite.
beijinhosss*** e divirtam-se!

8:51 da tarde  
Blogger rititi said...

VAMOS NOS!!!!!!!!!!

2:06 da manhã  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Oh Jolita, estive a reler o meu texto, e em momento algum eu informo as pessoas d q a ideia tenha surgido aqui da minha pessoa.. apenas digo com quem podem contactar, isto pq eu sei q EU sei do café, e sei q a Rititi e a Té tb pq me mandaram msgs... qt às outras duas (tu e a Mókina) eu n sei d nd.. e cm sou uma pessoa seria (e mto..!!) n posso falar d coisas q n sei.. Por isso.. esses recados podes guarda-los só pa ti! =P E amanha se continuares c isso levas +!! És uma feiosaaaaaa!! =P Beijinhu pa ti na mm* Ahh.. cm é obvio, vou querer saber q conversa é essa q eu n posso ouvir... ai quero quero!! (Rititi.. estou bastante ofendida por saber q andas a ter conversas q eu n posso ouvir.... vais sofrer as consequencias.. e dps chora q eu tou ca pa ver....)

2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home