domingo, setembro 17, 2006

ultimos especiais

oi people tudo bem?
Espero que sim e que estejam todos já com prespectivas... de emprego é claro!
Eu vinha fazer um pedido, como me tem dado jeito ver os relatórios dos dossiers do 5º ano, das diferentes àreas de intervenção vinha propor que enviassem para o mail o vosso relatório, e para dar o exemplo já vou enviar o meu, acho que partilharmos informação e conhecimentos é importante, agora que vamos começar a trabalhar...
Beijinhos grandes, com muitas saudades da IAna

p.s não é preciso referir que como somos todos profissionais ninguém irá revelar fotos ou nomes dos relatório, eu até acho que estes serviram apenas para uma consulta pessoal, por isso acho que não tem mal partilharmos esta informação.

Beijinhos a todos, IAna

1 Comments:

Blogger IAna said...

desculpem mas penso que perceberam que o mail era o da turma... claro
Beijinhos IAna

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home