segunda-feira, setembro 12, 2005

o assunto!|

eu ainda n me tinha pronunciado de uma forma escita sobre o assunto d momento..n tenho ido ao blog..tenho sabido tudo de boca mesmo...ja soube de tudo, tive a carta nas minhas mãos...e fogo k isso me mete tanta raiva!pk é k esta miuda n teve tanta preça em dizer nos a nos -turma dela - o k ela ia fazer logo kd se marcou a reuniao, ou mm k ela n soubesse, um comentario no blog a pedir...sim pk somos uma turma e axo k tentamos respeitar o pessoal ao amximo, e pelo k tinha entendido d nos..temos k sabera opniao d todos antes kalgo se concretize...não só falar c uma pessoa e essa k diga k a outra vai estar n sei onde...asssim tal como alguem disse estavamos todos d ferias e ia alguem , bastava uma pessoa a reuniao e tods telefonavamos da praia ou assim a dizer o estagio e seminario k keriamos..certo??
axo k nos cm turma n exigimos mt bastava ter perguntado se nos importavamos e pedir a nossa oniao, tal n foi feito..e isso p nos e p mim é mm alta falta de respeito..tal cm nos vimos ja a habituar.. por isso axo k a decisao tomada foi mm a mais sensata!agora é giro cm p isso ela ja se mexeu cm tudo p ter o k ela ker..tivesse feito o mm connosco!!tb axo k o s profs n devem meter a colher sequer!pk se nos kisessemos decidir os estagios sem ser por notas simplesmente por acordo..eles tb n podiam fazer nada...n tem nnada a ver c isso..n sei se isso é legal mas tb eles n tavam la p nos tirar todas as duvidas k tinhamos..por isso k n se metam.
enfim logo vemos o final desta historia maravilhosa...so mm no ultimo ano p termos uma assim...
vamos ter tantas historiasp contar aos nossos filhos pessoal....
beijooossss.ate ja***

2 Comments:

Blogger Fabi said...

Bem...sem querer a estar a por mais lenha na fogueira...mas vai ter q ser!
Constatei q nem todas as pessoas receberam uma prenda de aniversário no 1ºano. Alguém sabe o q se passou? E quem não recebeu por favor que diga, pq houve pessoas que pagaram os meses todos e essas pessoas dp n receberam nada. O que passou...passou eu sei e já lá vão 4 anos, nem eu me lembro de qt dinheiro dávamos, mas pelo menos deviamos compensar as pessoas lesadas que n receberam prenda!
Ai ai...
Beijinhooooos nocturnos

12:31 da manhã  
Blogger IAna said...

eu num recebi e paguei tudo... na altura fiquei chateada mas... já esqueci. e agora como prenda quero...... que venham a braga. beijinhos grandes

7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home