terça-feira, setembro 06, 2005

Mais uma despedida!!

Já partiram os nosso brasileiros...

E agora partem aqueles pelo nosso Portugal dentro!

Os estágios já estão defenidos... e este ano que eu ia às férias de turma...tumba... cortou-se toda a gente... eu sei que não sou boa companhia...:)

Mas há uma pessoa que uma excelente companhia e que vai ser raptada pela IAna...

Por isso mesmo, vamos fazer um jantar comemorativo e com festa e com tudo o que temos dinheiro e fazer uma celebração, para a Móniquita levar o seu coraçãozinho cheio de emoção!

Como o jantar é da Mónica sugiro que seja num restaurante italiano ("PASTA, PASTA" - Mónica) e poderia ser naquele no shopping em Linda à Velha ou então aqui nos Gordos em S.Pedro junto à estação de comboios (para quem não sabe).

O jantar será então na 5ªf com hora a confirmar e lugar! Por favor, deixem aqui mensagens ou então mandem um mail pra mim!

Beijinhooos e desejo a todos uma entrada em grande nesta nossa nova fase...nem todos puderam ficar com o que queriam, mas o que importa é que façam um bom estágio, SIM ;) ?

8 Comments:

Blogger Fabi said...

eu não queria dizer dinheiro mas sim direito!!!
Outra coisa qd souber o preço do jantar aviso, mas n contem c menos de 10 euros...

3:12 da tarde  
Blogger  said...

eu vou lá estar, não tenho a certeza se posso jantar e a minha ida está condicionada....fiquei mesmo sem carro hoje e não o vou ter tão cedo...o antónio não vai cá estar, está fora de lisboa...

beijinho grd a todos e coisas boas

10:48 da tarde  
Blogger anA etuR said...

eu vou!!! e voto o GORDOS!!! sem dúvida!!! é bué comida...e dá na boa para dividir duas doses por trÊs.. por exemplo. :) sai bué barato. principalmente se comermos pão com alho. ficamos logo cheios. lolol
beijinhosssss

11:20 da tarde  
Blogger rititi said...

claro k vou despedir me da monike..so n percebi se é surpresa ou n?é k se é..n é ma ideia por aki tudo no blog?ela ainda ve n?n percebo...fabe..babe explica me!olha eu tb voto no gordos..nunca la fui..isso é motivo o suficiente..e se a calaim dix k sim..eu acredito..ela percebe d comida!!beijoosssss

12:55 da tarde  
Blogger Fabi said...

Sem dúvida seria mais giro se fosse surpresa...mas tive que perguntar à Mónica se ela ainda estaria por cá...no entanto, nada nos impede de fazer surpresas durante o jantar ;) Por isso toca a imaginar coisas!
Calaim, se entretantoo falares com a Luísa diz-lhe do jantar!Hoje vou marcar a mesa nos Gordos, depois digo para que horas ficou!

1:33 da tarde  
Blogger IAna said...

Eu também quero ir...
e eu não raptei ninguém ela veio de livre e espontanea vontade... alias pupei-lhe o trabalhão de decidir,sabem como é a mónica quando tem muito para escolher é assim tipo... ritinha?!?. sorry ritinha mas tinha de te referir.
eu vou lá tar em pensamento. beijo grande... sabem na segunda feira cheguei a casa á 1h30... boa hora ehm. beijos grandes

2:53 da tarde  
Blogger rititi said...

ohhh pensei k fosse surpresa!!!
agora fikei triste!!:( mto mto triste!1keria a monique a xchorar..mas eu vou tentar k ela chore na mm!!!:D
oki fabe se precisares d ajudar p fazer alguma coisa dix
**beijinhuuuusss..olha a minha metade tb deve ir mas depois dou te a certeza*

4:34 da tarde  
Blogger rititi said...

e iana...n axo nada bem d referires o meu GRANDE problema d indecisão!!!fogo..eu ando a tentar melhorar...n sei se estou a conseguir mas oa menos tento..tens k me louvar por isso*******eijooooo e ja agora...n gosto d ti :P

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home