quinta-feira, setembro 08, 2005

novidades, mantenham-se actualizados:)

pessoal, fui hoje à faculdade com a tininha porque tivémos reunião de seminário com o Prof. rui martins. entretanto encontrámos tanmbém a sandra e a rita o., e no meio de reuniões e do barulho infernal das obras há novidades!
para quem não sabe, e já não me lembro bem porquê, a cindy trocou com a claudia de estágio. foi uma troca entre elas, porque quando a cleudia percebeu em que instituições ía trabalhar no estágio de saude mental não gostou muito, e como a inês gostou....trocaram! ou seja, a claudia está na casa da praia com a adiafa e a cindy ficou em saúde mental com a naia ( acho que é isto)-
em relação a seminários, e ATENÇÂO, em princípio há seminários que vão mudar. acontece que a raquel apresentou uma queixa, não sei a que orgão da faculdade nem a quem, mas o departamento vai ter que se reunir para deliberar se haverá ou não necessidade de se fazer uma nova reunião de seminários. a reunião de departamento é na segunda, por isso estejam atentos ao mail.
era para vos pôr a par
beijinhos e coisas boas

1 Comments:

Blogger anA etuR said...

só tenho a dizer q um dia gostava de ser como a Raquel, ter a capacidade de mover montanhas em meu favor.
just think about...

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home