quinta-feira, junho 16, 2005

Antes de um grupo de trabalho temos amigos. E isso faz toda a diferença. Nunca senti isto no fim de uma entrega. E não imaginaria sentir. Tive pena de entregar. Queria ficar com ele para mim.
Obrigado por tudo a vocês que estiveram deste lado neste lugar onde crescemos e brincámos. Marcou. E vai ficar marcado. MARAVILHA sim. Imodéstia para alguns, para mim uma vivência única e que fez todo o sentido. Se não estivessemos assim uns com os outros jamais teríamos conseguido. Se continuassemos a ver isto como um trabalho, jamais seria tão perfeito. E é-o.

Beijinhos a todos, mas acima de tudo a nós. Nós que acreditámos, levantámos e levámos ao colo sem deixar cair. E já sabemos que não queremos deixar. ADOREI

E CONTINUO A CRESCER

Vou confessar que a lágrima também me caiu a mim! É verdade. E amanhã vou ver o Pedrinho de novo:) Que saudades!

5 Comments:

Blogger Fabi said...

Bem...vou-me atrever a deixar um comentário, não fazendo parte do grupo....ai...

VoCês são mesmo bonitos...ainda estão drogados de sono...mas bonitos na mesma...;)

Eu não sendo do grupo estava aqui deste lado a torcer por vocês e pelo grupo da Rute...q qd estava na net só lia mensagens de desespero!

Mas essas olheiras são mesmo uma coisa profunda :)

Penso que a experiência deste ano...foi especialmente importante para cada um de nós...aprendemos muito sem dúvida e crescemos muito! Eu que o diga...

Era só para vos deixar um beijinho e para receitar um creme porreiro para as olhos...tou a gozar!

Viva aos dossiers...

Beijinhoss A CRESCER de tamanho

10:53 da manhã  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Já agr aproveito pa mandar um grande beijinhu à Fabi q teve sp a dar apoio e preocupada connosco.. Acredita q soube bem! Dava forças e tornava as coisas + faceis.. E apesar d td temos orgulho nas nossas lindas olheiras! =P Custou-nos bastante consegui-las!! Agr duvido é q sejam pa manter! =) E tb um beijinhu à Rute q se foi preocupando tb.. Obrigada as duas!!! E força ai agr nesta fase final.. Tamos quase a acabar!!!! =) *s

3:50 da tarde  
Blogger António said...

Acho mto bem que deixes o teu comentário. Esta disciplina foi uma marca em nós por tudo e ainda por mais alguma coisa que nos estamos a esquecer. Obrigado por teres tado do outro lado. Também conta sempre. E a todos os que estiveram um beijinho grande. Valeu cara!

9:09 da tarde  
Blogger rititi said...

A FABE É UMA LINDA!!!és mesmo linda, bigado por tudo e por sempre gostares de nós...olha k nós adoramos a ti..tanto tanto :D
beijinhos maravilhosos p ti minha maravilha ;)

10:17 da tarde  
Blogger Fabi said...

Oh...(tb sei fazer beicinho)e eu q estava a hesitar mandar uma mensagem...isto tem mesmo q ser troca de galhardestes...não tenho hipótese.Vocês é q são todos fantásticos e eu gosto mt das vossas maravilhas, q fazem maravilhas em mim, q me fazem gostar tanto de vocês!Se não fossemos a turma especial...tinha q ser inventada!Beijos grandes aos maravilhosos q vivem sempre dentro de mim!

Gosto de vocês PORRA!
Ritinha, Maria, Tó...os MAiORES!Obigada!
Eu admiro mt as vossas olheiras :)

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home