terça-feira, maio 31, 2005

todos juntos..

vamos fazer uma coisa???
desde hoje..acabou a a parte das saudades..é k ja xega pessoal, ate aprece k n nos vemos mais, voces sabem k n podemos passar uns sem os outros, qual é o atrofio..raio dos putos!!!!
é assim ja p kem se queixa tanto..quinta feira vamos ver the gift ou cm a fabe dix..os prenda(eu tb prefiro este nome...tem qq coisa) e quem kisser na quarta bem podemos ir ao xafarix ver os dim jumbo é um grupo altamente é riri e ouvir boa musica...fabe..tu sabes cm é!!temos d la ir..ficava assim o cafezito de quarta!!! e n kero mais queixas!!!eu é k sou a xorona, a miuda do beiço e voces é k fazem esta fita toda..CARAMBA... p proxima fiac tudo em "casa.....casitaaaa" e mai nada ;) eu sou ma..eu sei disso, mas n consigo evitar!!!!
beijos a todos ****

5 Comments:

Blogger Fabi said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:51 da tarde  
Blogger Fabi said...

Todos juntos, todos juntos...xalálá!
Rititi, Ritinha...ela sabe como é que é!
Nunca vi os Prenda ao vivo (sim é de facto mt melhor este nome) ao vivo e tenho curiosidade de ouvir aquela voz de homem!
Quem puder ir amanhã, descomprimir do estudo, aproveitem pra ir vero JDungo, nunca viram nada assim!Sempre a ripar nas horas! Eu cá vou ver o Sr. Billy Corgan...quem quiser vir são 30 ou 40 euros (depois há aqueles que têm convites...METE NOJO!)
Para quem quiser aparecer falta só dizer que é na Fnac do Cascaishoping às 21h30 no dia 2Junho (5f). Assim aproveitamos e estamos no combibio um bocadinho ali e podemos ir a algum lado a seguir, ah, ah?
Uma onda para os especiais....ohhhhhhh ESPECIAIS!
P.S: O Mike tb vai, né?

7:51 da tarde  
Blogger António said...

Tu és uma má...mas que a gente gosta muito.E então qdo choras e gritas "ele não gosta de mim" e fazes o teu beicinho dás cabo de qq um:))))))))))))))

12:01 da manhã  
Blogger  said...

mas onde é que a fabi disse que eram os prenda?lol
não encontro o post. digam coisas, é onde?

beijinhos

10:08 da manhã  
Blogger Fabi said...

Tézita...
O Billy Corgan é na Aula Magna (na 4ºf) e os Prenda é na 5f na fnac do Cascaishopping...
Acho q o teu caso de DA está a ficar mt complicado :D
Viva às DA!

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home