terça-feira, maio 31, 2005

Finalmente... e quase no fim.......

Foi difícil mas la consegui uma porcaria d um nome para conseguir entrar aqui e deixar alguma msg para vcs! É q pelos vistos até nisto dos blogs são racistas.. e d certeza q a Vi tb ainda n escreveu nd por cá por razões bastante obvias.. ainda + obvias do q as minhas!! Somos sp as discriminadas..... Enfim... =P
Bem, eu tb n queria vir pa cá provocar choradeira, por isso, vou ter q me controlar! Mas mesmo assim, esta msg q tou a escrever agr serviu tb cm uma desculpa pa n estudar DA.. obviamente ainda nem li nd do nosso maravilhoso Papa, e a vontade é mm mt pouca... E n quero estudar pq parece q assim tou a tentar evitar q o dia da frequencia chegue.. Vou ficar triste.. pois vou! E vai-me custar mt.. pois vai! Porque vou sentir mm mt a vossa falta.. Tenho mm q vos agradecer a forma cm me aceitaram na turma (eu sei q cheguei atrasada... mas é q a 3ª fase é SEM DÚVIDA a melhor.. senão perguntem a quem quiserem! por exemplo à Rititi, â Feijanita ou mesmo ao Ferreirinha! =P).. n vos quero agradecer ao principio pq foram simplesmente HORRIVEIS pa mim... ah pois foram! Tirando algumas pessoas... mt poucas! Tentar encaixar entre vcs foi mt complicado!! Nem sequer o meu nome sabiam dizer bem.. qt + falar a minha lingua! =P Isto pa quem estudou a vida tda em "Espanha", c espanhois, em espanhol e q ainda por cima é ESPANHOLA.. é complicado! Acreditem q sim... Mas pronto... vou esquecer um bocado o início pq este fim compensou td... ;) Por td o q fizeram umas: "MUCHAS GRACIAS"... (Rititi e Tó.. isto é pa ler c sotaque especial =P)... e por td o q n fizeram.....: "que os den por saco, por no decir algo + feo!!" =) (o sotaque necessário pa esta ensino dps!).
E pronto.. ha-d xegar o momento d chorar.. n é este sem dúvida, e tb temos q nos guardar pq o próximo ano é q vai ser mesmo.. Mas tb axo q o proximo ano deviamos combinar um jantar por mes, ou assim d vez em qd pa tentar juntar o pessoal.. sp dava pa ir contando umas historias e rir + um bocado! Sei q vai ser complicado mas podemos fazer um esforço!
E pronto.. vou ficar por aqui... BEIJINHU mt grande para tds os ESPECIAIS.. os ÚLTIMOS.. e os MELHORES.. há dúvidas?! Naaaaaoooooo.... então... já sabem! =P
Um último esforço para DA........

1 Comments:

Blogger António said...

Não fomos nada horríveis. Eu até sabia o teu nome e ao fim de um mês já o escrevi sem erros....Agora essa coisa de escrever em estrangeiro não dá com nada....Sabes bem que o pessoal só percebe as coisas obscenas...é claro que eu~não me incluo nesse grupo!:DDDDDDDDDDD

11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home