quarta-feira, junho 15, 2005

grupo maravilha

oh pessoal eu sei k todos voces tem o vosso grupo...e sei k ate existem grupos bons..mas meus amigos..o GRUPO MARAVILHA... é sem duvida ..uma MARAVILHA!!! só queria mm deixar aki escrito para k todos soubessem o k é o nosso grupo. eu ja sabia k o grupo era de facto muito bom, apresentava valores sempre a acima da média e neste caso a moda n fez das suas!!completamente nivel 3 e todos os objectivo foram (A). o grupo não é grupo de trabalho..é grupo de amigos que se entendem tao bem e mm kd as coisas começam a dar p o torto p alguem os outros vao la tratar... das minhas birras por exemplo..ADORO VOS!!nunca pensei k tanto trabalho desse tanto prazer e axo k isso foi sentido por todos pois só pode ser assim tao bom trabalhar com pessoas como as k fazem parte deste grupo!! a hora da parvalheira constante...o belo do cafe a toda a hora, a cristina abater nos teclas do portatil da maria e a querer fa fa fa falar c alguem sem conseguir dizer algo d jeito, e cm ela tavamos todos ..e entao o k faziamos nós??GRAFICOS..para analisar e mandar imprimir...SEMPRE!!isto ta assim um texto meio a brincar e mto a serio, istopk foi assim o nosso tralho, mtoa serio mas sp com um sorriso e mto boa disposição pk nos adoramos a todos..gosto mto de voces grupo maravilha!foi o melhor deste ano!!tou saudosa ja :( mas feliz!! só me apetece xorar e voces sabem k kdo começo rir é um saltinhop a primeira lagrima cair..só k nunca tou sozinha...a cristina ta la cmg!
GOSTO TANTO DE VOCES!!!!continuando a crescer

1 Comments:

Blogger rititi said...

oh minha criatina :D bem sei k cmg tas sp..adorei partilhar o quarto ctg mais ainda as lagrimas de alegria e de tanto sntimento k temos pelo grupo, pelos putos terriveis e por todos nós!!
beijooooo****

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home