sábado, novembro 04, 2006

Autismo, Asperger

minha queridagente,
no prxima dia 25 de Nov o ESCA vai oganizar mais uma "jornada", desta vez dedicaa ao autismo, na faculdade de enfermagem de são Vicente de Paulo. vão os maiores "cromos" nacionais e não tenho a certeza se vai alguém do estrangeiro ou não, mas vai valer a pena. eu pelo menos estou cheia de saudades de ir a um congresso ou acção de formação e estou lá. Vejam mais pormenores no site, até dá para fazer a inscrição online. quen fôr depois diga coisas e combinamos. o único defeito...começa às 8h30 da manhã!!!!fogo...sábado a essa hora...ainda bem que há coffe break:)

beijinhos e muitos e coisas boas
da té

1 Comments:

Blogger André said...

oi...fui ver e parece interessante..tou pensando em ir..beijos

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home