domingo, maio 14, 2006

QUEIMA FITAS

Caros especialíssimos:

Então é assim, tendo em conta que o dia da queima vai ser o caos total, e pelas pessoas com quem já tive oportunidade de falar que já queimaram as fitas, queria propôr que nos encontrássemos junto ao estádio universitário às 9h. n se esqueçam que ainda deve haver fitas para devolver...e que depois tb é provável que os telemóveis fiquem sem rede (aconteceu em anos anteriores) e dp nunca mais nos encontramos no meio daquela confusão. aguardo comentários, quem quiser que apareça, quem não quiser, paciência.bjs para todos os especiais.

18 Comments:

Blogger IAna said...

oi, oi...
Boa ideia Naia, mesmo muito boa, mas eu tenho a sensação que ás 9h é á hora que a carta dizia para lá estarmos, se calhar era melhor ser um bocadinho mais cedo... mas posso estar confundida, digam qualquer coisa e beijinhos gigantes para todos...

2:19 da tarde  
Blogger anA etuR said...

Mas pq é q chamam a isto queima das fitas? lolol
:) em todo o caso, acho q sim. o Folgado e o Isidoro vão connosco. ninguém da turma deles vai.
beijinhosss

4:22 da tarde  
Blogger Tininha said...

Sim aninhas lá me encontrarei tb convosco! Entreanto.. po people que vem daki da Cruz Qubrada e algés se quiser combinar para já sairmos daki ou algés juntos.. digam coisas! bjokitas

5:39 da tarde  
Blogger Ines said...

mas eu não recebi carta nenhuma a dizer pa lá estarmos às 9h...
a minha dizia k akilo começa às 11,30h...
podem-m explicar como s eu fosse uma criança de 4 anos?

6:39 da tarde  
Blogger naia said...

krida inês, então é assim:

akilo enche de uma forma k se n te encontrares c algumas horas de antecedência...n encontras ninguém e dp ficas separada do resto da turma...e dp tb podes ficar s rede de móvel, devido ao facto de estarem as redes congestionadas e dp xkece...ficas sozinha...e como nós (plo menos eu!: )gostamos de ti e gostávamos k ficasses ao pé de nós, n tens mm alternativa se n encontrares te connosco à hora marcada!!!!lol!bjsgds.fui suficientemente explícita?bjS

8:00 da tarde  
Blogger IAna said...

é assim, era uma vez uma carta que eu recebi e na carta que eu recebi dizia que aquilo começava ás 11h30 mas nós tinhamos de estar lá ás 9h... acho eu... não tenho a certeza da hora mas tenho a certeza de que era bem mais cedo. digam coisas, eu deitei a carta fora... tá bem assim? lol beijinhos

8:00 da tarde  
Blogger anA etuR said...

lololol vocês são de mais. :)

8:26 da tarde  
Blogger Fabi said...

Por mim é perfeito!A benção só faz mesmo sentido se tivermos todos juntos!Não é?Vamos deixar de ser turma...mas seremos sempre os últimos especiais!

9:51 da tarde  
Blogger naia said...

proponho encontro na estação algés às 8h, pa sairmos para lá...bjsgds

9:54 da tarde  
Blogger IAna said...

Por mim e pela mónica é na boa...
Sim porque quem manda nela sou eu, agradeçam-me por a ter deixado ir ao baile... ah... que é amiga?

12:58 da manhã  
Blogger naia said...

oki krida!apanhamos comboio e podemos encontrar-nos no cais sodré!dp digo as horas do kim!bjsgds

9:33 da tarde  
Blogger rititi said...

voces são todas malucas...mas tar la as 9h p akilo começar as 11.30,,,, fogo k seca do piorrrr!!!!e ainda por cima combinam no estaadio k é longo p caraças do recinto...opah combinamos na cantina ...atao p kem vai de transporte é do melhor..é so atravessar a estrada kdo sairem do metro e já la estao....k dizem...? é k tar a andar p a frente e p tras n faz sentido nenhum....já falei nisto c algumas pessoas e dizem o mm.... já agora voces vao logo c os vossos pais ou n?é k eu ia d carro c os meus pais..digam coisass

1:40 da tarde  
Blogger Tininha said...

Pois aninhas tens razão eu já fui há dois anos lá à benças e é terrivel para a char alguem depois de uma determinada altura! Eu encontro-me ctg em algés kida!

Beijinhos

7:38 da tarde  
Blogger Tininha said...

Ritinha na carta dizia lá que há estradas que vão estar cortadas, por isso ve qual o melhor caminho e onde podes deixar o carro...

Beijokas

7:42 da tarde  
Blogger rititi said...

mas são so as estradas de acesso ao recinto...... vou deixar o carro p o campo grande ou assim....mas é uma maluquice combinar no estadio nacional..era melhor na qcantna er amais perto

8:27 da tarde  
Blogger Tininha said...

A Lilia diz que preferia uma hora mais tarde, pk é mt cedo e uma vez já k vamos nos encontrar antes nao há o risco de nos perdermos! Qt ao sitio por mim e pela lilia.. combinem!

8:34 da tarde  
Blogger Tininha said...

A Lilia, diz que disseram à Micaela que é suposto encontrar o pessoal da UTL em frente à faculdade de ciencias às 10h! Beijinhos

11:01 da tarde  
Blogger Ines said...

olhem eu falei c uma gaja d reabilitaçao plo messenger e ela dp mandou-m este mail....

Olá a todos!

Os finalistas inscritos para a Bênção, deverão no dia 20 de Maio reunir-se às 9 horas em frente ao Hospital Júlio de Matos.

Não se esqueçam de levar a senha cor-de-rosa que vos foi entregue.

Lembramos que os acessos via metropolitano, na estação Cidade Universitária, estarão condicionados a apenas sacerdotes e finalistas que participem na celebração (tal como no oferetório).

Em anexo enviamos um mapa geral do espaço, onde se encontram marcadas as áreas por onde os familiares e amigos deverão entrar no recinto. Encontra-se também marcado as zonas onde o trânsito está cortado.

A nossa Faculdade estará posicionada junto à Faculdade de Letras.

Sem outro assunto
Ana Margarida Gamboa
Liliana Guerra
Nelson Afonso



para mim é mt cedo e um cadinho longe... mas axo k sao estes 3 k tao a organizar as coisas da fmh

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home