terça-feira, abril 25, 2006

programa das festas


muita coisa p dizer pessoal!!!!
é assim dia 2 de Maio vai haver a Serenata a Lisboa (axo k é assim k se chama) no Pateao Nacional por isso estamos todos convidaddas a ir ver o nosso Grupoo de Serenatas...sem o nosso andre p comandar akilo ...eu n sei nao...akilo n deve correr la mto bem...eu sei k me vou rir menos :P vai ser lindo na mm...mas vais fazer falta dede! enfim akilo é à meia noite..tarde ne? mas´somos estudantes..n interessa nada....
depois dia 4 a troca das fitas..importanteee!!!!!ainda n escrevi nenhuma mas depois eu apronto isso tudo...
temos ainda k combinar o jantar p dia 19 e a bela da festa....vao pensando em sitios p o jantar e ainda mais importante p sair...kero dançar mto...
mas antes disso ainda temos o baile de Gala....PESSOAL N VALE FALTAR NO ULTIMO ANO AO BAILE DE GALA...akilo vai ter gala nates do baile...vai ser mto giro..por issso toca a comprar roupa bonita!!!enfim...axo k era só isto

é o programa das festas não se esqueçam de nehyuma data:

2 maio - serneata a lisboa - 00.00
4maio - entrega das fitas- 22.00
13 Maio - Baile de Gala
19 Maio- jantarada e saida...e sangria -all night long
20maio - benção das fitas - 11h pela torreira do sol- levem desodorizante.

é so..
beijinhuuuuuuuuuuuuuuusssssssssss
e escrevam coisas bonitas aki p ritinha****

11 Comments:

Blogger naia said...

oh ritinha, és tão krida e organizadinha...até pareces eu!lololol!brincadeirinha!bjsgds!eu tou lá EM TODAS!DA SERENATA É K AINDA N SEI!

bjsgds

11:28 da tarde  
Blogger André said...

atao vou escrever coisinhas bonitas pá titinha do coração:P
vais rir.te menos no dia 2 há noite???...ah...porque não tou lá eu agarrado ao micro tipo marco paulo a cantar do "Debaixo da Tua Janela"...:P
vou tar presente sim...pq onde o GS vai todos os que contribuem para essa grande equipa estão lá nem que seja nas notas ou nas letras...dps digam se gostaram e vão assistir a esse grande Acontecimento Académico que devia ser obrigatório!!! :D
eeeeeee não tou a perceber..:S
00.00 tarde?????? Onde???????...bom....só as 3h da manhã é que começam as televendas:P
De resto divirtam-se mto...não queimem as fitas...tá?? Sim...porque desodorizante é essencial para não apanhar escaldões...levem-no pelo menos para as fitas não incendiarem:P
Beijos mtos com saudades.... :)

4:42 da manhã  
Blogger André said...

titinha=Ritinha, rititi, choradeira, entre outras denominações:P...erro de processamento de texto...o teclado a partir da 00.00 já não funciona mto bem...é que já é tarde sabem?....:P

4:43 da manhã  
Blogger André said...

Meus e Minhas...só mais uma coisinha...essa foto tá demais...ADORO!!!!!!é só pernas gostosas (a minha claro...amputado no gosto..pois a outra não revelo*)!!!! já tenho saudades delas:P


*isto para dar relevância à perna da lília...óbvio!

4:45 da manhã  
Blogger rititi said...

oh andre era la eu capz de me rir quando cantas...nada dissso!!!eu quando cantas fico caladinha só a contemplar..mas quando te armas em maestro...opah ai ninguem se segura é do melhor...adoro!!!
oh andre...continuas distraido...desde quando o desodorizante é p n queimar...isso é o protector solar..o desodorizante é mm p n xeirarmos mal com tanto calor e akele fato tão fresquinho...ai fico tao contente que n tenhas mudado... "somebody tell me whats going on??"" a celebre frase do andre que até t shirt tem :D es do melhor dede :Dmas faras falta sim!!!

naiazinha :D parece as tuas listas ne? é so p voces n se perderem e aparecerem em tudo...k eu lá estarei é clarooo!!! venham todosss*

5:57 da tarde  
Blogger Fabi said...

excelente organização ;) Brigada Rititi pelas datas!
Bem...n quero q me "saltem em cima"...mas eu gostava de lançar 1sugestão...apenas 1sugestão...e na noite de dia 20 o pessoal n se junta? será q n fará mais sentido fazer a big festa no dia da benção das fitas, do q na véspera? ou supostamente é para fazermos nos 2dias? sendo mt racional no dia 19 fazer directa e passar n sei qt tempo ao sol de manhã, n sei se aguento, mas vou!Pronto isto era só 1sugestão,se ficar decidido por dia 19 eu vou na mesma! eu quero é ir e fazer uma gd festa!!;)
Bom fim de semana PROLONGADíSSIMO!
Beijos com nata

6:06 da tarde  
Blogger anA etuR said...

pois.. eu preferia no sábado... pq sábado de manhã é estorricar ao sol, e à tarde tenho a benção do GBU... não vou poder descansar como vocÊs. :p
mas se for na véspera.. claro q vou!

6:31 da tarde  
Blogger rititi said...

oh pessoal eu lançei essa data pk ja se tinha falado mas o ideal era mm os dois dias por mim a serio k é na boa e tou la batidissima.
agora isso d não há ressaca...opah somos estudantes..os nossos pais sabem cm somos..os meus ate sabem k eu choro e faço beicinhu..por isso...ainda melhor...axo k esse sim é o verdadeiro espirito
ahhh kdto ao bar...lilia todos temso estagio na 6a...bem sei k é mais dificil pk se calhar tens k acordar tipo 6 ou assimm..mas faz um esforço e dorme no dia seguinte***

8:58 da tarde  
Blogger naia said...

lol!eu no sabado devo jantar c a família e afins...preferia na sexta!aliás na sexta vou pa borga com as minhas amigas do faial k vêm à minha queima!e se vcs tb forem, juntamo nos ou encontramo-nos!concordo c a rititi, aguenta-se 1, 2, 3 dias...!ou seja, o fds aguenta-se bem a bombar!!!!e, qto aos meus pais, tb já n acreditam em milagres!lol!festa é Festa!FAZ-SE UM ESFORÇO, BOA???DIAS NÃO SÃO DIAS!!!bjs especiais

7:53 da tarde  
Blogger IAna said...

pessoal, desculpem mas só vou mesmo poder ir à festa e à queima, baile e serenata tem de ficar de lado... acho eu... de resto combinem como avharem melhor que por mim está sempre tudo bem. Obrigada ritinha pela preocupação em avisares. BEijos a todos tão com muitas saudades. Fabi: adorei o 2º episodio da nata, mas larga o jogo que isso dá cabo de uma pessoa

3:57 da tarde  
Blogger Tininha said...

olaaaaaaa...so keria dizer k na jantarada e saida de dia 19 nao contem cmg, pois o dia 20 vai ser agressivo e eu preciso de dormir para aguentar.sorry por ser tao fraquinha, mas axo k deviamos combinar ou para dia 20 ou para outro dia...mas é so a minha opiniao!aos que forem: DIVITAM-SEE e bebam la um copo por mim ;) beijokass FEIJANITAAA

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home