sexta-feira, abril 14, 2006

TOU TRISTE!!

É que estou realmente triste!!!
No meio de uma turma inteira apenas uma pessoa se lembrou de nós (bigada Tininha)!!
Gostava mt, mas mmo mt de estar ai com vcs na benção, não tanto pela benção, mas por vcs, e vcs nem se lembram de mim:(
Já faltam menos de 2 meses para estar com vcs, e aquela ansiedade e formigueiro na barriga já começou........tenho tantas saudades:D
Situação caricata né? Eu que no 1º ano praguejava contra a faculdade, contra a turma, e não tinha paciência para ninguém.... e agora (passados 5 anos) uma das coisas que mais quero é matar as saudadinhas que tenho de vcs!!
Já agora esclareço os menso esclarecidos....eu não comprei fitas porque as fitas por si só não iam ter nenhum significado para mim, não é por alguém escrever uma fita que me vou lembrar mais ou menos dela....para mim só tinha significado comprar fitas, e pedir-vos para assinarem, se as pudesse benzer convosco, e pudesse passar esse dia convosco. Como não posso o importante para mim são as lembranças dos bons e maus momentos, das risadas, das discussões, dos abraços e do carinho trocados entre nós. GOSTO MT DE VCS
Bjokinha

7 Comments:

Blogger IAna said...

oh Jolita...
Eu pensei que vocês tavam cá nessa altura, tomei como um dado adquirdo, apesar do dé ter dito as datas nem associei ao facto de vocês não estarem aqui. MAs vão fazer falat, muita mesmo, como vês até pensava que vinham. As saudades já deixaram de apertar cá dentro, agora magoam mesmo, eu também tou um bocadinho afastada da turma, mas não por um oceano...
Não fica triste... ninguém gostade te ver triste. se calhar o pessoal deu como adquirido que vocês vinham tal como eu. Um Beijo gigante que atravessa o oceano e ainda chega com muita força e saudade da IAna

1:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

Hummm...
Já tou um pouquinho menos triste:)
Sim pq a iana é amiga, n foi para tavira sem mim...brincadeirinha, vcs deviam ter arrastado essa iuda como eu fiz o ano passado.
bjokinha

2:51 da tarde  
Blogger anA etuR said...

pois.. são perspectivas diferentes... para mim a benção é o menos. A recordação é importante. e as fitas servem para nós recordarmos (como diz a Lília.. n sabes se um dia n vais ter alzeimer...)
Eu sempre soube q n íam estar na benção... por mim podemos fazer um jantar mais XPTO só qd vocês chegarem. Acho q era melhor. Tipo.. no dia da troca de experiências... ao menos nesse dia estamos cá todos.
mas gostava de ir sair na mesma à noite no dia da benção.
beijinhos para todos***

10:34 da manhã  
Blogger Tininha said...

Desculpem! Não quis que ficassem tristes.... :-( Pois também não disse para não haver nada nesse dia! Mas só queria relembrar ao people k não está a turma toda e cm há people k anda sempre mal de finanças... Acho k sim k o dia da troca de experiencias era o dia ideal para o nosso jantar de ULTIMOS FINALISTAS DE ESPECIAIS!

11:48 da manhã  
Blogger Unknown said...

Cá por mim podem fazer um jantar todo xpto no dia da benção...afinal de contas é um dia importante na vossa vida académica:D
Mas é claro q dps quero uma jantarda com o ppl todo qdo chegar, e n me importo que seja numa tasca qq, o importante é estarmos juntos....

bjokinhas

6:50 da tarde  
Blogger rititi said...

n percebo qual o problemas......nos fazemos jantares por tudo e por nada..axas k n faziamos um quando voltassem.....

3:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Rititi, claro q n há problema...mas achas q alguma vez disse para n fazerem jantar?? Eu quero é q o ppl se divirta e curta ao máximo...claro q quero o mm para qdo chegar (terrivel né, mas preciso dos miminhos q n tive ao longo do ano)!!!

Outra coisinha, quero uma fotinha das minhas meninas (e meninos) trajados com as belas das capas com as fitinhas...n esquecer ta??

bjokinhas com mtas mtas saudades

3:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home