domingo, abril 09, 2006

ultimos especiais

ultimos especiais

Querida turma, então é assim:

Estamos a apontar o último jantar antes da Queima das Fitas, para entregar as fitas, para o dia 29 de Abril, em local a decidir (marquem já nas vossas agendas atarefadas!));

Outra coisa, é que estamos a pensar fazer um almoço depois da queima com quem quiser da turma e respectiva família/outros convidados, e como isto é complicado de se organizar, combinámos que quem quisesse participar neste almoço tinha de vir ao jantar do dia 29 para formarmos um grupo para organizar este evento. Ia ser mto giro, dp podiamos fazer uns filmes da turma, organizar uma entrega de "oscáres", etc!
Comecem a pensar nisto e confirmem a vossa presença para o jantar de dia 29. Obrigado!

bjs para todos

16 Comments:

Blogger Fabi said...

Pessoal eu n sei se vou tar cá pq isso é fim de semana bemn grande!Olhem eu vinha dizer era q para o pessoal se percaver com as fitas..qd receberm fitasm ponham laca para a tinta n sair!Ok??
Beijinhooos gandes

12:10 da tarde  
Blogger anA etuR said...

eu dia 29 n estou.. nem dia 28, nem dia 30... como a fabi disse.. isso é fds grande!!!
qt ao almoço no dia da benção...por acaso eu estava a contar q nós fizessemos jantar de turma nesse dia e dps noitada. é só pq acho complicado juntar tanta gente... *-) mas pronto. se fizerem almoço acho q lá estarei. mas duvido q a minha família esteja. em todo o caso, eu tenho outra cerimónia à tarde (a partir das 17h), benção de finalistas pelo GBU (grupo bíblico universitário).

12:20 da tarde  
Blogger naia said...

proponho alteração para dia 12 de Maio!!sexta, e jantamos ou tomamos café, mm só para devolver as ultimas fitas.espero k possam, e relativamente ao jantar com toda a gente já estou a ver k vai ser complicado...bjs para todos e boas férias.

6:53 da tarde  
Blogger Fabi said...

12 de Maio parece-me bem:) dp dp café tive a pensar...e secalhar
a cena de juntarmos a família vai ser complicado, primeiro pq as famílias n se conhecem e vão querer estar todos uns com os outros...por outro lado tb tinha a sua piada...n sei se será um bocado estranho!Mas se andarmos para a frente com a ideia, podem contar com a minha ajuda:)o jantar pelo menos devia ser nosso e todos mt juntinhos!

10:00 da tarde  
Blogger rititi said...

a minha opniao é a seguinte:
para fazer o jnatar c as familias é preciso bastante tempo e muita organização...e já deviamos ter tratado disso...por isso n se pode combinar tudo em cima do joelho e mm assim o janatr no fim do mes já era tarde atao a 12 de maio mais tarde é. por isso axo k tems k ver o k realmente keremos p combinar. é assim eu jantar d finalista n abro mao e temos k combinar p dia 19 esse jantar p dp irmos sair e irmos directos p a keima, e isso temos já k marcar o restaurnate. o jantar de dia 12 opah é so mm p trocar fitas n sera p combinar nada..ne?
é a minha opnião.
dia 21 ou 22 abril poder ser tb?
n sei digam coisassss*****

11:46 da tarde  
Blogger anA etuR said...

elá... a Rita veio trazer uma ideia nova... jantar na véspera da benção para fazermos directa? é uma ideia.. se bem q eu vou trajada à benção.. dps preciso de mudar de roupa. mas por mim, jantar na véspera ou no próprio dia tanto faz.

1:56 da manhã  
Blogger André said...

Oi mininas!!! tudo de bom??
Por aqui ta td beleza...
Isto é que são combinações...jantar antes e almoço dps e jantar no fim...quando quiserem comprar a roupinha bonita não há real que pague a corte.... :P brincadeirinha
Mas axo mto bem...pena n tar né?
No entanto tenho de refutar uma ideia....jantar (beber) antes e sair (beber) e dps ir para a BENÇAO das fitas (beber)...realmente coloca.se a possibilidade de virem a queimá.las....a gente q com tt cuidado as escreve...e vcs..querem so queimar a pobre e inocente fita... :P (e beber...:D)
Queima é lá para Coimbra com a Super Bock a fazer quase um terço do lucro anual... :P
Tb há outras terras onde queimam as fitas...Porto e tal...não sei mais...mas Lisboa é só abanar um cadito as fitas pó Sr. Cardeal Patriarca...e conviver que é bonito...
Olha...tava a trabalhar e apeteceu.me não me dedicar nuns poucos minutos do meu árduo esforço.
Adoro-vos...Beijos...pós mens tb

5:42 da manhã  
Blogger André said...

ainda n escrevi as fitas que ja recebi :S....mas qq dia é de chofre com inspiração gloriosa...:P
axo que a super bock tb lucra nas outras queimas...
so a BENÇAO é que deve ser mais sangria ou vinho tinto...q é pós padres e tal... :P

Beijos

5:44 da manhã  
Blogger André said...

Mesmo assim axo q podia haver caipirinha....
importavam cachaça daqui que é mais barata....e da tradicional feita na produção não comercial..nd de 51's....
aquilo e que é bom e FORTE...:P
...queimava mta fita essa cachaceira... :D

Mtos beijos

5:47 da manhã  
Blogger anA etuR said...

lololol
estiveste mt à frente André. ;) gosto gosto. lolol só me fazes rir. :)

9:55 da manhã  
Blogger naia said...

então é assim: já vi k para variar isto ta complicado...fds de 22,29,e 12 ha spre alguém k n pode...o de 5 de maio sou eu k num posso...atão sugiro um café num dia de semana k à partida todos podem...tipo 5f dia 27 às 22h no café shalouba k a fabi nos mostrou!só pa trocar fitas, e qto ao resto decidam vcs, k num é nada fácil chegar a um consenso...bjs

2:13 da tarde  
Blogger Tininha said...

Ola especiais! pois quanto ao jantar de dia 19 era giro, mas não lhe chamemos de finalistas... ou pelo menos.. deveria de haver posteriormente outro jantar! Para a Turma estar completa.... os especiais finalistas com os 4 brasileiros!

4:41 da tarde  
Blogger naia said...

a cris pediu me para dizer k ela n podia dia 27...atão nova e ÚLTIMA ALTERAÇÃO (lol): café marcado para dia 4 de Maio, quinta-feira, no SHALOUBA (da fabi) no Estoril para devolvermos as fitas uns aos outros!!bjs e uma boa páscoa para todos os especiais.

4:58 da tarde  
Blogger naia said...

22h!passem a palavra uns aos outros! e lá nos encontramos!

4:58 da tarde  
Blogger André said...

Ora nem mais...tininha...
Jantar de finalistas com mais 4...
os estrangeiros do brasil....
mto massa!!
beleza
beijos

7:02 da tarde  
Blogger Fabi said...

Oh Tininha...achas q nos esquecemos dos brasileiros? Estás mt enganada...infelizmente n podemos contar com eles pelo menos até Maio...mas o jantar já está mais quam marcado, msm antes de eles irem embora e vai ser uma festa de arromba! Ainda os deixas mais tristes com esse comentário...e levas quase a Joana às lágrimas...;P Vai ser um gd jantar com mts inhas e oscas para eles n se desabituarem! E como diz a Ritinha...nós fazemos jantares por tudo e por nada...por isso...
P.S: n leves a mal o meu comentário...mas todos sabemos q esta reta final está a ser "dolorosa" para eles e as saudades já são mts...nós tb temos!!;) Beijoooos

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home