domingo, agosto 28, 2005

ferias de turma

pessoal da minha vida...é so para lmbrar k as ferias de turmas ficaram marcadas para dia 5 setembro, ou seja, vamos depois da reuniao!!por isso tenham as vossas coisitas prontas para esse dia tao especial e tao irritante k vai ser...a ver se n nos xateamos mto!!!o destino sera entao constancia, vamos acampara por isso preparem tambem as coisas do acampamento!!entretanto la falamos de carros e isso pois sera melhor irmos todos d carro para conhecermos os sitios giros k ha por la!
ta tudo dito qq duvida perguntem...talvez eu saiba responder!!!
beijiocas xeias de ferias*****

2 Comments:

Blogger anA etuR said...

aqts dias é q estão a apontar? depende do dinheiro né... eu ainda n sei se posso ir.. mas se puder, n me dá jeito q sejam mtss dias. pq tou com mudanças em casa.

9:15 da tarde  
Blogger  said...

a catarina não pode ir nesse dia porque tem uma coisa qualquer para fazer com a mãe. eu e o antónio estamos com algumas dificuldades porque nenhum de nós vai ter carro nesse dia e não dá muito jeito ir com sacos, tendas e comida...dá para ir, mas era porreiro ter tudo mais combinado.

quantas tendas há?
que carros estão para ir?
ideias de comida?
quem tem camping gaz?

é o que me lembro de momento, bora aí acampar


beijinhos e coisas boas a todos

5:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home