domingo, julho 24, 2005

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh IANA

e a nossa IANA fez aninhos hoje...a verdade é k demorei um pouco a perceber o k se passava neste dia tao especial..o dia 24 de julho, mas com algumas pistas da propria iana la percebemos as duas k ela fazia anos, e graças a mim ela ocnseguiu aproveitar o resto de tarde deste dia tao especial k ela pp desconhecia!!opah TERRIVEL iana...mas gostei!!!!
PARABENS LINDA K N TE GOSTO NADA :p
e para ti aki vai.... ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh IANA!!!!!!!!!!!!! uma grande onde em tua honra visto k fomos nos duas a inventar isto, por isso mereces esta onda mais k ninguem!!!!
beijinhuuuussss mtos mtosss
(gosto mto de ti..mas a fingir k n disse isto)

2 Comments:

Blogger IAna said...

Bigada Ritinha... a sério se não eras tu ainda andava ás voltas para perceber o que se passava. pensei mesmo que me iam pedir alguma coisa muito má, tanta gente a dar-me prendas e a tratar-me bem... dá pra desconfiar. um beijo gigante para a minha companheira de enigmas... somos melhor que o sherlockomes (deve ser assim que se escreve) e o dr. Watson...

12:47 da tarde  
Blogger  said...

parabéns MUITOS e MUITOS Iana!!!! tudo de bom, imeeeeeeeeeeeeeeeeeesas coisas boas para ti!

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home