domingo, junho 26, 2005

ultimos especiais

ultimos especiais
Preciso muito da vossa ajuda :)
vou fazer o exame de DA dia 11 de julho e não tenho apontamentos nenhuns será que alguém me pode ajudar? no meu exame só saí a segunda matéria, ou seja, a matéria desta ultima frequência, se me poderem ajudar agradeço mesmo muito. é que já tenho anatomia pra fazer apontamentos e já não dá tempo pra fazer os de DA e ainda por cima cortei os slides todos e não sei deles a tentar fazer copianços...

eu apartir de dia 30 e até o dia do exame tou em lisboa ( mandem-me uma msg e eu vou buscar os apontamentos), senão podem sempre enviarmos (eu juro que devolvo)
Ana Isabel Sousa e Silva
Rua da infância nº 111
4765 - 016 Bairro

Bigada a todos beijinhos com origens e inserções invertidas

3 Comments:

Blogger  said...

so tenho os meus, mas acho que os tens, não é? toda a gente tinha!!!
diz coisas, beijinhos e coisas boas

11:09 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

Eu tenho os da Té e uns q eu fiz.. aquilo até da pa ler bem.. se quiseres é so dizeres!! Beijinhu grande e força ai c essa anatomia.. tas quase!! * grande pa ti!!

12:18 da tarde  
Blogger Fabi said...

A ideia é esta...estudares aquilo q ele n falou nas aulas e disse q n saia nos testes...se fizeres isso estás garantida!!Mas ele até é amigo...queremos é q o Pedrinho e a Margaridazinha tb sejam!No final já deves vomitar anatomia por todo o lado...beijooos e força muita

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home