terça-feira, março 06, 2007

À Professorinha + LINDA...


É verdade pessoal.. a nossa Professorinha Ana Naia vai receber amanhã (07 de Março) o prémio de melhor aluna do curso..... Grande orgulho!!!!! =) Nem esperava menos desta miuda, e acho que para além de merecer o prémio pelo grande esforço, tb merecia a honra de um post aqui no nosso blog para que toda a gente perceba como ela é GRANDE... GIGANTE!! =)

Só queria dar os mesmo MESMO sinceros PARABÉNS, desejar tudo de bom para ti miuda linda e relembrar que gosto MUITO MUITISSIMO d ti.. Mesmo sendo assim super pirosa e com a mania que mandas, que és má e toda boazona... =P

És a maior (mesmo vindo lá daquelas ilhas... =P) e para mim é mm um orgulho ter feito parte da tua turma, e acima de td, ter-te cm amiga.. Sabes bem q és das que já ficou bem cá dentro.. =)

Um beijinhu ENOOOOOOORME da espanhola que te chateia + (mas que sei bem que ADORAS =P),


*María*

10 Comments:

Blogger naia said...

Olha Mary só mm tu...vinha agora ao blog para agradecer àqueles que no meio de tantos especiais, marcaram a diferença, e que são de facto os meus queridos ESPECIAIS! obrigado pela vossa amizade e alegria!amanhã vou falar de vcs e do convívio k num se eskece e fica guardadinho no coração. Obrigado por tudo.

10:28 da tarde  
Blogger naia said...

O único senão de amanhã é que fomos filmados e tou super deficiente...fikei com umas caretas terríveis...e keres ver k qd falei da turma, kuase k ia começar a chorar (ainda bem k foi filmado, se fosse ao vivo, chorava e nem acabava de falar- terrível)...bem, sou mm def...n leio mais o teu post senão choro mm...thanx

10:31 da tarde  
Blogger rititi said...

ENTÃO É ASSIM!!!!
LINDONAAAA PARABENSSSS :D olha maei saber da noticia...e pensei assimm...STOP!!!fogo esta naia é do melhor...ai professorinha so mesmo tu...mas olha contia sempre em PLAY e sempre para a frente!estaremos ca para aturar os teus insultos de n gostares de nos e tal...ou se calhar é mm so de mim...mas eu adoro..ou melhor AMO k tu n gostes d mim...é a tua menira de gostar das pessoa:P
adoro te minha linda, mereces tudo tudo e fico super contentepor ti :D
es a professorinha mais especial so espero k os teus querido aluno ssaibam disso :D
ES O NOSSO ORGULHO MINHA LINDA

BEIJINHUSSSS :D

12:37 da tarde  
Blogger rititi said...

ES A NOSSA INSPIRAÇÃO

12:45 da tarde  
Blogger rititi said...

para o ano é o premio de melhor professora :D

12:45 da tarde  
Blogger  said...

eu e o antónio não percebemos a surpresa...não se estava mesmo a ver que só podia ser a nais a receber o prémio????não percebemos....:P

7:33 da tarde  
Blogger Catarina said...

PARABENS, MTOS PARABENS, MUITISSIMOS PARABENS!!!

Sem duvida alguma que mereces!

És o nosso, pelo menos meu, orgulho!

Realmente é um orgulho, mas antes de mais um privilégio, saber quem és, conhecer-t, ter feito parte da tua turma e ter-t como amiga!

Gosto mto de ti miga!

Nunca esquecerei o apoio q m deste ao longo do curso... foi sem duvida essencial para o meu sucesso... e isso mostra a pessoa q és... ESPECTACULAR!!!

PARABÉNS MIGA!!!

7:39 da tarde  
Blogger anA etuR said...

e é preciso frisar q mais nenhuma aluno de EER aceitou dar aulas na FMH... ;) (os q possivelmente foram convidados devem ter achado q era areia a mais pro camião deles. lol)
Quem sabe, sabe! e a Naia sabe. :)
beijinhos

7:11 da tarde  
Blogger Tininha said...

parabénsssssssssss... e claro por todo o esforoço ao longo destees anos e dedicação... claro que foi bem entregue.... Obrigada por tudo o que fizeste por mim e por aquilo que me ensinas-te....

Cada um tem o que merece... Beijinhos muito grandesssss e alentejanitos

2:20 da tarde  
Blogger Fabi said...

Muitos Parabéns ANA!Nem esperava outra coisa vindo de ti!
Daqui para a frente é sempre a subir!És grande mesmo! E fico mesmo orgulhosa por ti e por seres tu!
Obrigada pela tua ajuda fundamental, os teus apontamentos foram decisivos em muitas situações para mim e tu tens esta capacidade de partilha, q nem todas as pessoas conseguem ter... é aqui q reside a grandeza das pessoas!
Obrigada!
Agora és a Suprer Professorinha!

P.S:Té obrigada pela sms!

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home