domingo, dezembro 17, 2006

O nosso Jantar de Natal!

E foi mais um jantar ESPECIALíSSIMO!!!!
Foi mesmo Muito bom! E Muito OBRIGADA à Iana por ter vindo e ter feito uma porrada de km para nos aturar!

Já tinhamos saudade tuas e das tuas parvoíces!


Nós os Especiais... coninuamos os mesmos... bons como sempre! :)



E está mais que certo... o Restaurante da Ti Rosa... vai passar a ser o nosso restaurante! Para quando o próximo? :)

Beijos e a TODOSSSS um BOM NATAL!!!!!!!!!!!!!! A TODOS UM BOM NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E um especial 2007!

1 Comments:

Blogger IAna said...

Venho deste modo exprimir a minha revolta por insinuarem num site de consulta publica que eu realizo ocasionalmente parvoíces, estou deprimida... (tenho dito)
agora a sério... tava cheia de saudades vossas e ainda fiquei com mais, foi bom rever-vos a todos mesmo. adorei e aguardo outro jantar em breve, pra ver se meto baixa no trabalho... beijo gigante para todos de feliz natal ou natal felis escolham...

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home