sábado, junho 24, 2006

está quaseeeeeee

porque alguns estão de férias, mas porque outros continuam a queimar as pestanas e a paciência, aqui vai um beijinho para todos. E não desanimem!
A gente vê-se na troca de experiências. :D
(q vai ser um dia perdido para o seminário, mas pronto! lol)
boa sorte para quem tem feito orais, e relax para quem ainda não as fez.
Quarta era fixe jantarmos, sim. mas acho q era fixe ser tipo, um convívio dps da troca de experiências. Para não dispersarmos. Aquilo acaba a q horas?
Como alguns não podem sair pela noite dentro por causa do seminário... (q é o meu caso...)
N sei. É difícil 30 pessoas irem comer caracóis, né? :)
enfim... olhem.. vou debruçar-me outra vez na disortografia. :)
beijinhosss

2 Comments:

Blogger Catarina said...

caracois... hum?!?! eu alinhava nessa... mas também gosto da ideia do jantar... seja o que for eu vou...

bom trabalho ou boas férias...

bjinhos

1:57 da tarde  
Blogger André said...

opá....eu tb ja tou nessa de se combinar alguma coisa com quem restar para o final...q espero que sejam todos...
Ando com a cabeça feita num oito...mas de qq maneira vou tentar marcar um jantar na cervejaria iberica..numa das perpendiculares à almirante reis...
telefonei para la mas eles nao atenderam...agora tenho de ir para a res...amanha digo qq coisa...
beijos

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home