quarta-feira, junho 14, 2006

Chegada


O i!!!

Ah pois é....inda n tinha dado news desde q cheguei a este pequinino país, mas q eu amo mt mt...
Mas já sabem q eu n sou mt boa do juizo, atao cheguei no sabado e na segunda e terça ja tava num cursinho com a rititi a catarina e a t'inês....eu sei q n sou normal:s

Ppl eu prometo q qdo conseguir entregar a porcariua do dossier vou buber coffe com vcs...mas até lá resta-me marcar presença na frente do pc e no aniversarios....vida dura a minha né??

Beijokinhas para tds!!

P.S. - Esta foto foi do cursinho...coisa séria:D

5 Comments:

Blogger rititi said...

:d
MARY esta foto era mm p ti....para veres nos a manobrar as fitas da ritmica....fogo mto à frente....tamos a afazer mta bem n estams...e a catarina é k n apanhou o melhhorrr ;D
a dona hjolita ta do pior....so dix asneira...
ai tenho de ir ao banheiro...
amei este cursinho
vamos bater umas fotos
todo o mundo ja foi embora
enfim..so asneira..foi so rir
mas continua linda linda e tava cheia de saudades dela :d

9:19 da tarde  
Blogger IAna said...

Oh jolita tinha tantas saudades tuas, pensei que desse para te ver quando tive aí mas tinhas o curso e foi dificil, espero que guardes um tempinho para mim dia 26 ou 27 para um café, daqueles que eu sinto saudade, bem como o resto do pessoal, mas a jolita tava longe á mais tempo... perdoem-me.
Combinem qualquer cena para um desses dias... se ouderem é claro

1:20 da manhã  
Blogger Catarina said...

Pois claro...

a culpa é da fotografa...

bigada ritinha... :D

mas é verdade... a jolita tá com cada expressão... linda... passamos estes dois dias a rir... vcs sabiam que pessoas q andam de cadeira de rodas são cadeirantes??? não??? viver e aprender...

Bem, bom trabalho e mtos bjinhos

8:58 da manhã  
Blogger Unknown said...

O pá...quer dizer a t'ines ta do pior, agora tem medo das enfermeiras...faz um cagaçal do caneco para n ir ao hospital e é so rir e vcs inda têm a lata de dizer q so riram de mim...
Magoei:(

Mt fixe o cursinho...;)I'm go to London (acertei??)

beijokinhas

2:28 da tarde  
Blogger Ines said...

eu tenho medo mas c razão...
voces dizem k m vao cortar o pé!! kerem k adore enfermeiras....


mas ñ digo cadeirantes...

:P

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home