quinta-feira, maio 18, 2006

JANTARADA!

Bem...lá consegui marcar o jantar...eu sou bruta, mas vocês gostam à mesma de mim, não gostam?

Vai ser na Associação Naval de Lisboa. E vai ter umas boas entradas, arroz de pato (Té isto lembra-te alguma coisa?) e sangria do melhor...e bolo de CHOCOLATE, salada de frutas e cafézito!

Encontro: às 20h!!!!!!!!!!! Vinte horas da noite! 2 e um 0!!! Dois e Zero!!! 20 !!! Relógio: ponteiro no 8 e nas 12h ou então 20:00 em digital; 21h em Espanha;P

E para o pessoal que têm medo de não saber onde ficam as Docas de Alcântara...Isto fica do lado direito do Budha Bar (isto visto de frente para a porta)! O preço deve ser entre 12 e 15 euros!

E para os atrasadinhos...quem não confirmou pode confirmar no sabádo...Estamos 20 o que é excelente! Mas isto só acontece porque estamos 20...senão n haviam abébias ;P
Beijos Fitinhas

2 Comments:

Blogger Tininha said...

Fabi minha goda linda! Desculpa... mas cm te disse só soube qd andei a sms! Tu bruta?? hum... não sei.. lol! Mas pronto mais uma x te confirmo k vou! bjokas

9:15 da tarde  
Blogger María (a ESPANHOLA) said...

É bom lembrares a hora correspondente lá do meu país pa eu n me "perder"!! ;) Beijinhu ENORME e viva a dança, os nossos monguis, o W e o Sr. José Gouveia!! Foi simplesmente.... LINDOOOOOOO*

4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home