quinta-feira, novembro 10, 2005

Nick Nick


Turminha!

Dia 19 faço 23 anos…é verdade…sim não parece, sim tenho muitas malas da Kitty…mas estas coisas são inevitáveis.

Como sei que o pessoal é pobre e não anda com dinheiro… eu não vos quero chular a vossa carteira, mas sim a vossa companhia!

Por isso gostaria muito de fazer um lanche com vocês no sábado uma espécie de nicknick nos jardins de Belém (para ficar acessível a todos) e podíamos partilhar comida e essas coisas ou ir aos pastéis :p…se chover há sempre ali ao pé alternativas!

É claro que também gostaria que fossem ao jantar, por isso quem quiser ir, diz a mim (o preço médio fica entre 15 a 20 euros por pessoa).
Há sempre o “after dinner” e eu estou a pensar ir para as loucuras da noite…por isso é também uma excelente alternativa… não ir ao jantar e ir para a night ou ir ao jantar e não ir pa night ou ir ao lanche e ir para casa ou não ir a lado nenhum! Eheheheheh…
Conto com a vocês babes!
Beijooos e sorrisos
Fabi

8 Comments:

Blogger naia said...

miga eu vouu!fico na opção do lanche!lol!dp confirma as horas!!eu e o nuno em princípio!!bjs do tamanho do mundo pa ti fabe!!!miss you!: ))

4:07 da tarde  
Blogger  said...

eu tb acho que fico na opção do lanche, dia 24 ja tenho um jantar ( q n tinha opção de lanche), e qq dia quem fica sem opção sou eu!:)lanche sim, tv dê para o after dinner tb, beijinhos coisas boas

(boa rititi...)

10:50 da manhã  
Blogger rititi said...

eu tb vou..vou sim. é claro k vou!!!! la estarei!!!
beijinhossss**

9:03 da tarde  
Blogger naia said...

pera aí...A RITINHA TB VAI AO LANCHE?????já sabes fabe, conta cmg po jantar!bjsss (lolololol)

6:49 da tarde  
Blogger Fabi said...

sim a Ritinha vai ao lanche...são coisas q acontecem :p
se tiver bom tempo...podiamos tipo levar uma sandocha de casa e um suminho e sentavamos ali nos jardins ou comiamos só pastéis...eu levo cesta :)
Que tal 15h30 à frente do Mac? Boa?

10:58 da tarde  
Blogger naia said...

booaaa!lá estarei.alinho no pastel!lol!bjs

3:32 da tarde  
Blogger rititi said...

oh sra professoraa...acho k kem vai marcar falta d comportamento sou mm eu...tu adoras me..ja sabes disso..n resistas ao inevitavel..dona peixoto :P:P
fabe..a essa hora ta mto bom simmmm.-.e eu ate diria p levarmos bolinhos...
agora p a monica...minha amora..se é p os travesseiro...eu tou la..ja sabes :D

2:01 da tarde  
Blogger anA etuR said...

eu também vou ao lanche! :)
e tenho muita pena de n ir ao jantar. :( desculpa... :'( :'( ainda por cima restaurante vegetariano...
até sábado!!! :)

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home