sábado, maio 28, 2005

E as férias?

Adeus tristeza a altura é de festa!A Ritinha é que sabe...sabe muito :)
Fora de nostalgias... Temos que pensar naquilo que interessa!
Eu que nunca fui de férias com vocês este ano espero não falhar e fazer parte daquela foto só de gajas :)
Por isso a minha a sugestão é esta...escrevam aqui nos comments as vossas preferências, se querem norte ou sul, se querem praia ou campo e dêem sugestões de sítios!Boa?
A ideia é irmos embora no dia 6 de Setembro...e o estágio que espere que nós ainda estamos de férias!
Hoje não se esqueçam que é a noite de Tunas em Oeiras...os nossos meninos (metade deles) vão lá estar a cantar... ou é playback?
ESTOU A GOZAR, não me matem!
Beijos e boa actuação...

4 Comments:

Blogger  said...

ora bem, por mim é praia. mas depende...campo tb é bom. desde que sejam férias gosto:) um sítio bonito, se tuvermos casa melhor, onde possamos estar na boa. acampar é uma hipótese? é que se for voto em partir com carros, uns 3 bem cheios, levar tendas e seja o que deuz quiser! na base do imporviso!

9:31 da tarde  
Blogger António said...

Agrada-me a ideia do partir e deixar ir. Desde que seja um grupo onde estejam todos os que fazem falta! Conto com vocês

10:39 da tarde  
Blogger anA etuR said...

hm.. o interior era fixe.. ao pé de uma barragem.. n sei. qt aos carros... é uma hipótese, mas n vamos excluir o autocarro ou o comboio. ;) só no ano passado é q nos armamos em finos.lolol
qt ao improviso.. n sei... mta miúda junta a improvisar n sei se dá mt resultado. lol

11:33 da manhã  
Blogger Fabi said...

Pois eu cá sou mais da opinião da Calaim...se for um grupo grande, acho q deviamos pelo menos saber qual o destino. Depois acho q sim podemos improvisar... eu gosto da ideia do comboio (mas o transporte depende muito do sítio que escolhermos) e da barragem tb:)
Vou sugerir alguns sítios (mais pro norte, pq o pessoal estava-se a queixar de estarem sempre a ir para o sul):Constância,Aveiro,Foz Coa, Gêres, Braga (a Iana deve arranjar lá alguma barragem para nós!).São apenas ideias, são precisas mais e fazer uma votação on-line :) Beijosososososos godos da Fabi ("Sou eu...")

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home