sábado, maio 28, 2005

errrrr

poxa...voces andam a ser maus!!!
mas k raio!!!
mas pk pensam voces k tudo acaba..o de acabar ou nao depende só de nós..e por mim n acaba mesmo..
n estou triste..estar triste pk?? vou fazer de tudo p vos continuar a ver, os cafezitos á quarta..bem podiamos combinar assim mais um dia ou dois por semana ;)
isto n é o fim pessoal..é apenas um novo inicio, que vamos adorar...concerteza k vamos adorar :D por isso pensamento positivo, pk voces ja sabem k kdo eu começo a chorar, faço um beiço...meu deus!!
parem de falar de despedidas e saudades e todas essas coisas k agora n interessam nada!!!!

GOSTO DE VOCES... mais de uns do k doutros ( e viva a sinceridade :P)

3 Comments:

Blogger António said...

Ñ gosto de te ver chorar. Só qdo tás com os copitos....Mas esse beicinho é lindo!

8:03 da tarde  
Blogger  said...

ai que se ela começa a chorar vai tudo ao ar..."ele não gosta de mim!!!!BUÁÁÁ!!!!" e nós a rir a dizer, "Oh Ritinha, por amor de deus!". e ela continua

8:05 da tarde  
Blogger André said...

Sim....pq quando ela começa a chorar...só mm eu para fazê-la chorar...:) mil bjs pá rititi!!

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home