terça-feira, novembro 20, 2007

vários

ouvi dizer que havia por ai um jantar dia 30. Nuncamais se falou no assunto, e entretanto já estive com pesssoas que se esqueceram de o pôr na agenda...dia 30 não estamos cá, mas dia 29 dá, ou então na semana seguinte e fica de natal...

entretanto, não sei s se lembram de ter pedido a TODOS imagens nossas de cuso para dar nova cara a este blog que está velhote....continuo à espera e, se me pudessem ver agora, sentada! potanto quer isto dizer que espero ma não por muito tempo, depois não venham com aquelas coisas do "eu não apareço, eu fiquei mal...!"

beijinho a todos
coisas boas

3 Comments:

Blogger André said...

ois...30 de novembro eu estou cá! quem vem jantar cmg? dia 29 também estou cá..beijinhos* vou ver das fotos...

8:28 da tarde  
Blogger Fabi said...

Pois q eu sou uma daquelas em que n escreveu o dia 30 na agenda! Acho q só se deve mudar a data se a ausência de pessoas for mesmo significativo. Quem que vai organizar? Jolita?
Té tens toda a razão das fotos! Toda! A tratar disso!
Beijo e sorrisos
Fabi

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois.. eu tenho uma cena até Às 21h em Marvila.. e não sei se não terei q lá ficar mais tempo a acertar umas coisas... :s :S:S:S
ai ai

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home